Notas da autora
Oie!
Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os novos leitores pelos comentários que tanto me fizeram bem, e a todos pela paciência em relação a demora do novo capítulo. Eu estou entrando no último ano da minha faculdade de psicologia, e o mês de dezembro foi dedicado à publicação e defesa do meu TCC. Deu tudo certo e eu passei com nota dez, ainda nem estou acreditando
Também gostaria de me desculpar por não ter respondido todos os comentários antes de postar esse capítulo. Os dias foram corridos e eu queria muito postá-lo antes do ano novo, e cá estou eu, algumas horas antes! Prometo que a partir desse capítulo voltarei a responder os comentários como sempre fiz, não se esqueçam de mim e por favor me perdoem pela demora!
Não poderia finalizar esse ano sem agradecer a todos que tem acompanhado minha jornada como escritora. Apesar de não ser a profissão que estou seguindo, a escrita é um escape a vida real que as vezes é tão dura, e ter com quem compartilhar essa alegria é infinitamente gratificante. Em muitos momentos difíceis da faculdade e até mesmo da minha vida pessoal, escrevi e publiquei capítulos sabendo que os comentários confortariam meu coração e me dariam um motivo para sorrir. Vocês são infinitamente importantes para mim.
Com esse capítulo, gostaria também de desejar um feliz ano a todos! Ele é gigante e cheio de reviravoltas. Também nesse capítulo entramos em uma nova fase da fanfic, espero que vocês gostem!
Por favor, me contem o que acharam!
Abraços e até logo ♥∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴
Forks, Washington
30 de dezembro de 2005
— Passar a virada de ano com os Cullen? — Charlie perguntou pela segunda vez, engolindo sua própria saliva. — No Texas?
Sua cor já havia passado do rosa para o vermelho, e então do vermelho para um tom estranho de roxo. Ele deu um único gole na sua xícara de café, e então jogou o resto ralo abaixo.
— É, vai ser legal. — Argumentei, me recostando na bancada.
Ele pigarreou.
— Eu não sei, Bella. Eles voltaram faz só uma semana, e aquele garoto, Edward, eu não quero ele perto de você.
— Ele não vai estar. — Insisti. — Edward está em um... reformatório na Inglaterra.
Aquilo pareceu melhorar um pouco o humor dele.
— Reformatório é pouco para aquele miserável.
Concordei com a cabeça.
Charlie não aceitou muito bem a volta dos Cullen. A única coisa que o confortou foi saber que Edward não estava junto, com a desculpa de um reformatório para garotos com mau comportamento, em outro continente. Quanto mais longe ele acreditasse que Edward estava, melhor para mim.
— E então...
— Vocês vão ficar em um hotel?
— Vamos pai. Vou ficar no quarto das garotas, com Alice e Rosalie, e Jasper em um quarto separado com Emmett e Garret. — Repeti meu monólogo ensaiado previamente. Mentir parecia mais fácil agora que eu não sentia estar fazendo nada de errado.
— Esse Garret, ele não é velho demais para andar com vocês? — Ele esbravejou, como se finalmente encontrasse um motivo para rejeitar minha viagem.
— Ele é um primo distante da Esme, pai. Uma pessoa muito boa.
Charlie respirou tão fundo que me fez achar que ele estava com falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspicious Love [Hiatus]
RomanceUma ruptura sem trauma. Era o que Edward havia prometido. Mentiroso. Meses após ser abandonada por Edward, Bella buscava reconstruir sua vida em Forks. No entanto, a aparição repentina de Jasper Hale na cidade, com a justificativa de caçar Victoria...