24 - E se eu não existisse mais

527 70 57
                                    

OII QUANTO TEMPO! Eu fui literalmente coagida a atualizar a fic, mas enquanto eu escrevia eu notei que eu adoro essa história! Espero que gostem. xoxo

***

A CASA DO PEDRO é gigantesca. Assim que entramos, eu vejo a piscina, protegida com uma tela e uma churrasqueira que deve custar o valor do carro da minha mãe. Quando entramos na casa, Alice joga pelo ombro alguma coisa sobre Laila e sobre purpurina e some no meio do aglomerado de adolescente bêbados. E eu fico sozinha. Digo a mim mesma que ela só foi ali, rapidinho, e já vai voltar. Mas ela não volta. Eu nem sei quanto tempo já passou. Fui ao banheiro, comi um salgadinho, e a Alice ta ali, toda falante, perto da sinuca. Em nenhum momento ela olha pra mim. Ok. A Gabi esta ali, com a namorada. Estou evitando olhar para lá, mas sei que elas estão usando fantasia de casal. Sinto vontade de vomitar. As duas parecem bonitas de longe, e eu vejo como a namorada da Gabi se preocupa em sempre manter o copo dela cheio de refrigerante, mas eu ainda penso naquele dia no ponto de onibus...

De longe, eu vejo a Jennifer pegando a mão da Alice e a arrastando para o banheiro. Sinto um terror terrivel na barriga. Eu tenho certeza que vou vomitar.

- Oi!- Alguem diz ao meu lado, com a voz doce.

Eu me viro. Eu deveria ter ficado em casa.

- Oi! Amei sua fantasia.

A Gabi parece sem jeito.

- Ah, obrigada.

Eu tento forçar o sorriso para a Gabi, mas estou nervosa. Cadê a Alice? Penso que a Gabi vai embora, mas ela não vai. Que ódio. A Gabi fica só ali, e eu me sinto obrigada a puxar assunto.

- Como tá a Melissa?- Embora esse seja um tópico extremamente sensivel para mim, é o único assunto conversavel que eu consigo lembrar.

Gabi faz uma expressão esquisita.

- Está bem.

- Ela ainda me odeia.- Eu afirmo, porque obviamente a Gabi sabe de tudo.

A Gabi cora.

- Ela não te odeia! Quer dizer, você sabe como a Melissa é...- Ela escolhe as palavras.- ela tem aquele jeitinho. Mas sendo sincera, Lily. Dessa vez ela tem um ponto.

Ai que eu percebo que a Gabi ta falando mal da Alice. Eu ajeito minha saia, sem jeito.

- A Alice é uma menina legal.

Que, por acaso, está me ignorando. Gabi não diz nada.

- Ela só tá preocupada.

De repente, fico muito brava. Brava com a Alice, que esta sumida com a jennifer ha mais de dez minutos, com a Melissa, que nunca mais falou comigo, e brava com a Gabi que está usando fantasia de casal com uma menina que a trata mal. Por que ela é tão boba? Cadê a Alice?

- Ela só sente medo de perder o controle sobre mim.- Eu falo, muito sinceramente, é realmente o que eu acho.

Gabi não responde no primeiro momento, o que prova que ela concorda.

- Vou te contar uma coisa.- Ela chega mais perto, como se fosse fazer uma confidencia- Sabia que uma vez ela pegou a Alice e as amigas conversando no banheiro, dizendo que ela tinha traços de psicopata? Disse que ela só podia ter um transtorno de personalidade, porque age feito uma maníaca. Foi a primeira vez que eu vi a Melissa chorar. De raiva, mas ainda assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devolva o meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora