Capítulo 1: Prólogo!

5.9K 224 16
                                    


Olá amorzinhos 💜 essa é a primeira fanfic que trago, espero que gostem!
Perdoem os erros ortográficos.
O conteúdo a seguir é fictício, sem a intenção de ofender, apenas para entretenimento.
Boa leitura.

Maya mudou-se para Coreia do Sul com seus pais quando tinha 17 anos, pois seus pais possuiam empresas no ramo de hotelaria sendo até hoje, uma das maiores referências no País e até mesmo em outros continentes, já que desde sempre as empresas da família dela só crescem.

Antes de se mudarem para Coreia do Sul, moraram em Milão e quando criança até seus 8 anos, Maya morou com seus pais no Brasil.

Apesar de Maya ser brasileira, sua avó materna é italiana, fazendo com que a mesma tenha descendência italiana.

Maya possui traços muito bonitos, seus olhos são levemente esverdeados, os mesmos se destacam quando a mulher está perto ao sol, ou até mesmo quando a mesma chora. Com cabelos longos e levemente ondulados em seu comprimento e liso na raiz e corpo escutural cheio de belas curvas, ela chama muita atenção aonde passa.

Maya sempre foi muito inteligente e adora desafios, é fluente em Italiano, coreano, inglês e espanhol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya sempre foi muito inteligente e adora desafios, é fluente em Italiano, coreano, inglês e espanhol. Sempre estudou em boas escolas e em geral, não tinha problemas em se adaptar a diferentes culturas.

Aos 15 anos quando Sn ainda morava em Milão, conheceu na escola um garoto ao qual ela namorou, porém eles terminaram cerca de 6 meses depois, pois Maya não estava preparada para iniciar sua vida sexual, já que a mesma ainda era muito nova e não se sentia segura para dar tal passo, mesmo sendo pressiona pelo namorado a praticarem o ato. Após o término, Maya sofreu várias ameaças do ex, que era completamente obssecado por ela e não aceitava o fim do relacionamento. Depois de um tempo, o mesmo mudou se de País com sua família e nunca mais havia encontrado novamente com ele. Após isso, Maya sempre esteve focada em seus estudos, já que a mesma sabia que ela e sua irmã Stella seriam as sucessoras nos negócios da família.

Quando Sn mudou-se para Coreia do Sul com sua família, foram morar em Seul, em uma casa muito luxuosa, pois os pais de Maya eram muito ricos e prósperos, devido aos negócios da família. Maya iniciou a faculdade assim que terminou a escola, a mesma fazia cursos de outras línguas, incluindo coreano mesmo quando ainda morava em Milão, pois seus pais sabiam que futuramente seria provável eles se mudarem para Coreia do Sul e com isso, quando mudaram-se pra lá, Sn não teve dificuldade em se adaptar ou se comunicar, assim como todos da família.

Maya havia decidido cursar administração pois além de gostar, sabia que seria útil para os negócios da família. Sua irmã, Stella cursava direito.

Quando Maya entrou na faculdade, havia acabado de completar 18 anos. A mesma já havia ficado com alguns garotos, mais nada sério que a fizesse querer um compromisso. Mais isso mudou, no momento em que um dia andando por sua faculdade com suas amigas Soyoon, Xizuri e Miyon ela se bateu em dois rapazes. Assim que houve contato visual, Maya sentiu algo novo e instigante ao se deparar com irmãos gêmeos Jeon Jungkook e Jeon Jeongukk.

Revisado.

Continua...

Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora