Capítulo 16: Revelando a surpresa.

714 41 0
                                    

Maya

Já era o outro dia, eu havia acordado antes de Jeongukk e Jungkook acordarem, tomei um banho e fui fazer o café da manhã para nós três. Como havia planejado, hoje contaria aos meninos que estou grávida de gêmeos. Havia colocado duas roupinhas de bebês e uma foto do ultrassom dentro de um embrulho de presente. Eu havia preparado uma mesa linda e farta para o café, com frutas, sucos, danones e granola com panquecas, afinal, Jeongukk e Jungkook amavam minhas panquecas. 

Os meninos já haviam acordado, podia ouvir eles tomando banho e vindo em direção a cozinha. 

Mata: Bom dia amores da minha vida - disse sorrindo 

Jeongukk: bom dia meu amor - ele disse dando um selinho nela 

Jungkook: bom dia esposinha mais linda - disse sorrindo fofo e dando também um selinho em Maya 

Jeongukk: que mesa linda amor 

Jungkook: princesa, você fez tudo isso sozinha?! Nós é quem deveríamos ter feito pra você. 

Jeongukk: é verdade, não pode fazer tudo sozinha. 

Maya: tá bem, mas vamos comer, estou morrendo de fome. 

Eles riram e começaram a comer 

Maya estava comendo com bastante vontade 

Jeongukk: princesa, você realmente estava com fome hein 

Ele diz retirando as coisas da mesa junto com Jungkook. 

Maya: tenho um presente pra vocês dois. 

Jungkook e Jeongukk vão até Maya que estava sentada no sofá. 

Jungkook: presente amor? 

Jeongukk: hnn o que é princesa? 

Maya: abram e vejam vocês mesmos - ela diz sorrindo entregando para cada um os presentes. 

Jeongukk e Jungkook abriram as embalagens e ao tirarem a roupinhas de bebês ficaram bobos ao verem as roupinhas, mas não haviam entendido que se tratava-se de gêmeos. 

Jeongukk: amor que lindas essas roupinhas 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongukk: amor que lindas essas roupinhas 

Jungkook: já imagino nosso bebê usando. Espera, são roupas de menino. - ele disse curioso

Jeongukk: você já soube o sexo do nosso filho amor? - pergunta também eufórico  

Maya: dos nossos filhos, sim amor - ela diz sorrindo fofa 

Jeongukk: dos nossos filhos? Como assim amor? 

Jungkook: amor, não me diga que você está grávida de g...

Maya: gêmeos, sim estou grávida de gêmeos e são dois meninos - ela disse interrompendo Jungkook e deixando os olhos marejados 

No momento em que Jeongukk e Jungkook ouviram o que Maya disse, os dois ficaram com os olhos cheios de lágrimas e sorrisos largos. 

Jeongukk: eu não acredito, Kook seremos pais de gêmeos 

Jungkook: Jeongukk, serão como nós. Gêmeos mds 

Os dois pareciam duas crianças que acabaram de ganhar brinquedos que tanto queriam. Eles agarraram com cuidado Maya, depositaram beijos nela, na barriga e conversaram com os gêmeos. Jeongukk e Jungkook realmente se sentiam completos, haviam casado com a mulher da vida deles e agora esperavam ansiosos pela chegada de seus filhos. Frutos de um amor mútuo e sincero que ambos haviam construído e zelavam sempre. Pra eles, na importava quem era o pai biológico, sabiam que ambos amariam os filhos como pais. 

Jungkook: eu te amo muito vida. 

Jeongukk: Você e nossos filhos são tudo da gente, te amo meu amor. 

Maya: e vocês são tudo pra mim, te amo Kook e te amo gukk. - ela diz selando a boca de cada um. 

Depois disso, eles aproveitaram muito a lua de mel, cada dia eles faziam passeios diferentes, iam a restaurantes. Algumas vezes como passeio de barco, Maya ficava muito enjoada e sentia muitas tonturas, e as vezes ela escondia de Jeongukk e Jungkook, para evitar preocupa-los, e principalmente, evitar de falar sobre o risco de sua gravidez, ao qual ela não queria falar no momento para não estragar sua lua de mel. Ela está a feliz como nunca, então queria estragar isso. 

Jeongukk, Jungkook e Maya já estavam voltando para Seul, havia passado rápido a lua de mel, mas eles sabiam que precisavam voltar. Maya tinha consultas médicas e Jeongukk e Jungkook estavam encima sobre isso, cuidavam ainda mais dela e não deixavam ela fazer praticamente nada. A mesma as vezes se sentia um bebê, mas não relutava porque sabia que era para o bem de seus bebês. Ainda mais por ela saber dos riscos que ela e os bebês corriam. 

Eles finalmente já haviam estavam em Seul, Maya havia ido passar o restante da tarde com seus pais e irmã, eles estavam com saudades e Jeongukk e Jungkook haviam ido para a casa dos pais. Depois ambos voltaram para casa, e após o jantar com Bah, eles foram dormir. 

No dia seguinte, a rotina recomeçava, Maya estava de saída para empresa. Havia tomado banho e colocado um look chique porém confortável, pois a barriga já começava a crescer rapidamente. Jeongukk e Jungkook, haviam feito o mesmo, tomado banho e colocado look de ternos e gravatas. Tomaram café juntos e saíram cada uma para direção de suas respectivas empresas. 

Jeongukk e Jungkook, mandavam mensagem para Maya a cada uma hora praticamente, para saber se ela estava bem. No dia seguinte, Maya teria consulta médica e Jeongukk e Jungkook iriam acompanha lá, eles estavam ansiosos para ver os filhos. 

Continua...

Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora