Capítulo 38: De repente.

369 25 0
                                    

Já haviam se passado cerca de 4 semanas desde que Maya, Ethan e Noah, estavam desaparecidos. A família de Maya não acreditava que novamente, passada pela mesma angústia de não saber notícias da mesma. Os Pais de Maya já estavam de volta na Coreia e juntamente a S/i tentavam ajudar nas investigações, que estava sob o comando de Jackson. Jasper e Soyoon já haviam tudo a bebê deles, e estavam de volta a Coreia, passando pela mesma angústia de todos que cercavam Sn e os gêmeos. Henry, Myon e Xizuri, estavam de volta também a Coreia do Sul, e seguiam da mesma forma que os outros, preocupados com Sn e os bebês. Taehyung e Jhope sempre ligavam para saberem notícias, mas infelizmente tudo continuava da mesma forma. 

Jeongukk e Jungkook não estavam conseguindo trabalhar, dormir ou comer direito. Eles iam atrás de pistas e possíveis paradeiros de Maya e dos filhos, mas até momento, com pura frustração não tratavam se de trotes ou denúncias falsas. Eles já estavam mais que aflitos pela falta e saudade que sentiam da esposa e dos filhos. Estavam juntos novamente e de repente, tudo mudou. 

Eles mal tinham acabado de ter Maya de volta e novamente a haviam perdido, junto aos filhos. E aquilo tudo, estava sendo como tortura para os dois. 

Jackson estava a frente da investigação e havia descoberto algo que não era nem um pouco animador, pelo contrário. Ele havia ligado para Jungkook e marcado na casa deles, para ele contar o que havia descoberto. Jungkook ficou apreensivo, pois a voz de Jackson não parecia nada boa. Para evitar atrapalhar as investigações, Jackson marcou apenas com Jeongukk e Jungkook, pedindo que eles evitassem falar por enquanto para a família deles. 

Jackson chegou na casa de Jeon, Jungkook e Maya, um tempo depois. 

Jeongukk: Oi Jackson, sente por favor 

Jungkook: aceita algo para beber? 

Jackson: uma água por favor 

Bah: com licença, já trago 

Jackson: meninos, eu não tenho notícias muito boas - diz Jackson com semblante desanimado 

Jungkook: oque houve Jackson? 

Jeongujj: não esconda nada da gente 

Jackson: o Enzo levou a Maya da Coreia do Sul junto com seus filhos, por isso durante todas essas semanas não conseguimos localiza los em lugar algum. Descobrimos que ele saiu do país uma semana depois do sequestro dos gêmeos e do desaparecimento de Maya. Tentamos rastrear todo o tráfego que ele tem feito e tudo indica que ele está na Suiça com a Maya e os gêmeos 

Jungkook: o- o que? Aquele desgraçado, como ele teve coragem 

Jeongukk: onde eles estão? 

Jackson: ainda não conseguimos precisar o local certo. Enzo sabe se esconder muito bem, além disso ele sabe que estamos a procura de Sn, Ethan e Noah, então ele não vai vacilitar em nada para encontra los. 

Bah: aqui está Jackson, sua água com gás como gosta 

Jackson: obrigada Bah - ele sorri e pega a água da bandeja 

Bah: me desculpem meninos, eu não pude deixar de ouvir o que vocês disseram sobre minha menina 

Jeongukj: Bah, por favor não conte a ninguém, pode atrapalhar nas investigações e demorar ainda mais para encontrarmos Maya e os bebês 

Bah: sim eu compreendo, mais acho que sei onde Maya pode estar 

Ao ouvirem isso, Jeongukk, Jungkook e Jackson fazem cara de espanto 

Jungkook: como assim bah? - diz se levantando do sofá 

Bah: quando a minha menina namorou com aquele traste do Enzo, ela viajou com ele para a Suiça, e ficaram em uma casa que era dos pais de Enzo. Era uma casa mais afastada proximo as montanhas, eu sei porque Maya me contou tudo, pedindo segredo pois os pais dela estavam viajando e na época morávamos na Itália ainda. Acabou que os pais de Maya descobriram e foram atrás dela, eles sabem onde fica a casa. 

Jeongukk: meu Deus, precisávamos falar com nossos sogros, se eles ainda souberem onde a casa fica, podemos ir até lá e descobrir de Sn e meus filhos estão lá - ele diz se levantando do sofá 

Jungkook vai até Bah junto com Jeon e os dois a abraçam e dão vários beijinhos na bochecha da mais velha 

Jungkook: Bah, como viveríamos sem você? Obrigada por nos contar isso 

Bah: magina meus meninos, eu só quero Maya e os gêmeos de volta. Sinto muito falta deles - diz com lágrimas nos olhos 

Jeongukj: nós também Bah, mas vamos acha los, eu prometo 

Jackson: com essa informação da Bah, nós já temos um parâmetro de busca. Eu vou enviar um relatório ao meu superior pedindo imediatamente a intervenção da polícia para podermos começar as buscas na região da Suiça, Jeongukk e Jungkook vou precisar de vocês mais do que nunca nessa viagem. E peço que marquem com os pais da Sn, preciso pegar todas as informações com eles sobre a tal casa. Vou indo agora, preciso enviar o quanto antes o relatório e provavelmente em até dois dias receba a resposta. 

Jeongukk: certo Jackson, obrigada meu amigo. Nós estaremos preparados para viajar o quanto antes e vamos falar com nossos sogros.

Jackson: amanhã aqui pode ser? 

Jungkook: certo, está marcado. Obrigado Jackson

Jackson: amigos são pra essas coisas, Maya é como uma irmã pra mim. Além do mais, é meu trabalho. Eu quero pegar aquele infeliz do Enzo ele já cometeu vários crimes, precisa pagar por todos eles. 

Jeongukk e Jungkook se despedem de Jackson, que segue em direção ao departamento para iniciar a busca por Maya e os gêmeos em solo suíço. 

Jeongukk e Jungkook começam a preparar suas malas, estavam ansiosos para poder procurar Maya em um lugar que finalmente pudessem ter esperança de realmente encontra-lá. 

Jeongukk estava vendo umas fotos de Maya e os gêmeos 

Jeongukk: Maya meu amor, nós vamos encontrar vocês eu prometo 

Jungkook entra e vê Jeongukk vendo as fotos 

Jungkook: vamos encontra-los, eu prometo 

Continua.... 

Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora