Capítulo 37: Escolhas, confissões e Consequências.

393 31 0
                                    


Maya e Hyuk já haviam chegado na casa dele, era uma casa muito bonita próxima a floresta. Tinha um ar puro, parecido com o da outra casa de Maya em Busan, à qual ela não voltava a muito tempo. Ela estava sentada na imensa varanda olhando para a paisagem dentre as grandes àrvores que a floresta ofertava. Hyuk chegou pouco depois com duas xícaras de ice cappucinos.

Maya: obrigada - diz pegando a caneca que Hyuk estendeu entregando para a mesma

Hyuk: denada, sabia que você fica ainda mais linda com esse narizinho vermelho - disse olhando fofo para Maya que sorriu de volta

Maya: para, assim você me deixa sem jeito

Hyuk: então, o que você pensa em fazer?

Maya havia contado o que havia acontecido

Maya: eu não sei, eu estou muito confusa. Não sei o que pensar, teoricamente eu estava morta e eles viuvos. Acho que estou mais decepcionada com o fato deles terem escondido o que aconteceu de mim, como vou poder confiar neles denovo depois disso? - ela diz com os olhos marejados

Hyuk levou suas mãos até o rosto de Sn e em direção aos olhos dela, ele faz carinhos reconfortando a mesma, que por um momento permite fechar os olhos e nesse momento Hyuk a beija carinhosamente. Maya de ínicio tenta afastar os dois, mas logo correspondeu ao beijo. Era um beijo calmo, sereno, que parecia pedir permissão para se aprofundar, Maya brevemente cedeu a lingua de Hyuk e como loucura, houve sincrônia mas que logo ela tomou conta da realidade novamente, e se deu conta de que o que faziam, era muito errado.

Maya parou o beijo se afastando

Hyuk: D-esculpe Maya, e-eu não deveria. Mas eu não consegui resistir

Maya: Hyuk, isso não pode mais se repetir e-eu sou casada e amo meus maridos

Hyuk: Maya, por mais que eu não concorde eu vou respeitar sua decisão, só espero que você não se machuque e descubra mais coisas sobre eles

Maya desconfiou da fala de Hyuk que parecia saber de mais coisas, o que era estranho pelo fato dele não conhecer Jeongukk e Jungkook pessoalmente. Mas ela preferiu encerrar o assunto ali mesmo. Por insistência de Hyuk, Maya aceitou que ele a levasse de volta a empresa para que ela pegasse o carro dela. Ela queria ver os filhos, era só o que ela necessitava no momento.

Chegaram na empresa e se despediram com um beijo na bochecha, próximo a boca. Maya ficou sem graça, sorriu de leve e foi em direção ao estacionamento onde estava o carro dela. Ela entrou no carro e foi em direção a sua casa. À qual só enfrentaria, porque precisava ver os filhos. Pouco tempo depois, ela chegou finalmente em casa e foi direto para os quartos dos bebês. Assim que entrou no quarto dos gêmeos deu de cara com Jeongukk e Jungkook que estavam com cara de quem haviam chorado um pouco.

Jeongukk: Amor? que bom que você voltou - diz ele indo em direção a Maya que caminha para trás

Jungkook: Amor deixa a gente te explicar tudo por favor - diz indo também em direção a Maya e ficando na mesma altura de Jeongukk, onde ambos a olhavam atentos

Sn: tudo bem, mas não aqui. Vamos para a suite - ela diz dando um beijo em Ethan e Noah e saindo do quarto. Samantha entrou no quarto ficando com os bebês

Jeongukk e Jungkook chegaram na suite e Maya estava em pé esperando por eles

Jeongukk: Amor, quando nós soubemos que você tinha "partido" nosso mundo desmoronou naquele momento, não queriamos acreditar que era verdade. O Jungkook passou a beber e nos dois começamos a tomar remédios para dormir, pois sem você não conseguiamos.

Jungkook: A Esther foi uma distração, mas apenas isso. Na verdade ela foi um erro. eu e Jeongukk nós deixamos levar pela carência e falta de você. Mas todas as vezes que ficamos com ela, era em você que nós dois pensavamos.

Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora