Capítulo 54: Benefício da dúvida.

386 21 1
                                    

Autora on:

Sn havia chegado na casa de busan com os filhos e Sam, Wi Ha-Joon e Wi Ha - Joyk levaram Sn juntamente aos filhos e Sam até a casa e resolveram ficar por lá, fazendo companhia para a mesma. Lá eles conversaram bastante e Sn pode conhece los melhor. Ambos namoravam, e haviam avisado os namorados que estavam na casa de uma amiga em Busan. Sn ficou feliz ao ganhar mais dois amigos, ela sentia que seria o início de um grjeonande amizade. Inclusive, incluiu os mesmos no grupo de amigos, para o ciúmes de Henry, Jasper, Xizuri, Soyoon e Myon. Mais que logo simpatizaram com os dois. No dia seguinte, Wes voltaram para Seoul, e estavam muito felizes por terem conhecido Sn e a família, e amigos dela. Eles a aconselharam a sentar e conversar com Jeon e Jungkook, afinal, eles tinham filhos, um casamento e um amor muito grande envolvido, e ela não poderia jogar tudo isso fora sem ao menos, dar o benefício da dúvida aos mesmos.

Sn passou alguns dias na casa de busan, os pais dela haviam ido visita lá durante esse período, assim como a irmã dela e também Bah, que também a aconselharam a escutar os maridos. Bah havia dito a Sn, que os dois estavam muito tristes e morrendo de saudade dela e dos filhos, e que eles haviam contado o que aconteceu pra ela.

Sn se sentiu um pouco mal pela situação, a mesma estava tentando se manter forte, pelos filhos, literalmente. Mais sabia que estava sentindo muito a falta de Jeon e Jungkook, ela pensava o porquê deles passarem por tantas coisas, e começou a sentir culpada, talvez o problema fosse ela, talvez ela não os permitisse serem felizes, talvez ela apenas os atrapalhasse, eram esses os pensamentos que rondavam sua mente naquele momento. Ela só queria que tudo passasse, que a fase gostosa do namoro deles voltasse, aonde eles não tinham tantos problemas, onde podia curtir os namorados e os namorados a ela. Se lembrando de tantos momentos, ela percebeu que apesar de tudo, o amor por eles prevalecia, o desejo, o tesão, a paixão, era tudo um compilado de intensos sentimentos que formava um elo enorme entre eles, e que ela não podia rompe lo, não suportaria, isso era um fato, que ela finalmente enchergava novamente.

Sn então decidiu mandar msg para os maridos, marcando de se encontrarem em um lugar especial para os três, trata se de um parque com um lago, ao qual os três iam muito no começo do namoro, se sentavam em frente ao lago e faziam planos para o futuro, sobre eles juntos. Jeon e Jungkook a responderam por mgs quase que imediatamente, e cerca de duas horas depois de marcado, os três já haviam chegado no local. Sn estava nervosa, parecia que não via os maridos a meses, e sentia um frio na barriga, como se fosse a primeira vez de tudo. Jeon e Jungkook não se sentiam diferentes, sabiam que por mais que tivessem passado por muita coisa ao lado de Sn, ela era e sempre será a mulher da vida deles, a mãe dos filhos deles e principalmente, por quem eles sempre lutariam, não importava o que fosse, eles não desistiriam dela jamais, pois sentiam por ela, um amor imenso.

Autora off

Sn: Olá meninos - disse sentando se em um banco que tinha vista principal, o lindo lago, que pincelava como pintura, o reflexo da linda paisagem a volta e um céu esplêndido

Jeon: oi a-amor, quer dizer, Sn. Você está bem? Como estão nossos filhos?

Sn: eu estou bem, obrigada por perguntar. Ethan e Noah estão ótimos, estão com a Sam agora em atividades recreativas

Jeon: que bom que estão bem - disse sorrindo tímido enquando disfarçava o olhar de Sn

Sn: Jungkook? Não vai falar nada? Está tudo bem?

Jungkook: ah sim, me desculpe. Estava distraído com a paisagem, lembrando de algumas coisas de quando éramos mais jovens.

Sn: eu também me lembro, em especial daquele dia, que vocês disseram que iríamos nos casar um dia

Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora