Jungkook: Nossa mulher e nosso filho Jeongukk
Jeongukk: é, mas doutor como eles estão?
Dr. Felipo: correu tudo bem na cirurgia, nós conseguimos conter a hemorragia de Maya sem que ela sofresse algum dano. Conseguimos salvar o bebê também, porém como houve descolamento da placenta, a gravidez da Maya é considerada de risco.
Todos olham para o médico preocupados.
Jungkook: então eles correm risco ainda?
Dr. Felipo: infelizmente sim. É crucial que nesse momento, Sn faça repouso, não se esforçe muito, se alimente bem e tome vitaminas e medicamentos que eu vou receitar.
Jeongukk: certo doutor, obrigado. Nós podemos vê-la?
Dr: sim, mas dois por vez.
Jeongukk e Jungkook deixaram os pais de Maya entrarem primeiro. A mesma ainda estava cedada, eles deram um beijo na testa dela após passarem alguns minutos ao seu lado. Depois os sogros de Sn fizeram o mesmo. Os pais de Maya e os pais de Jeongukk e Jungkook, se despediram deles e foram para suas determinadas casas.
Chegou a vez de Jeongukk e Jungkook entrarem no quarto e assim que entrararam, sentiram um alívio por saber que Maya estava bem.
Jeongukk: eu prometo que vamos cuidar de vocês, de vocês dois. - diz chorando baixinho
Jungkook: ou de vocês duas - sorri com lágrimas nos olhos
Eles estavam um de cada lado da cama sentados, Jeongukk acariava os cabelos de Sn e Jungkook segurava a mão da mesma
Maya
Acordei zonza com Jeongukk e Jungkook ao meu lado em o que parecia ser um hospital.
Maya: Gukk, Kook? Onde estou? O que aconteceu?
Eles a olharam e a abraçaram imediatamente com cuidado.
Jeongukk: meu amor você acordou, graças a Deus. Tive tanto medo de perder vocês
Jungkook: minha neném voltou - disse te dando beijinhos na mão.
Maya: eu não lembro de muita coisa, só de ter ficado tonta na escada e - aii - ela coloca a mão na cabeça, sentindo leves pontadas.
Jeongukk: calma amor, não se esforce. Você desmaiou e caiu da escada, eu e Kook não conseguimos te segurar porque foi muito rápido. Você bateu a cabeça e teve uma hemorragia, mas a cirurgia que precisou fazer correu bem. Agora você só tem que descansar bebê.
Maya: meu Deus, mas eu tô bem agora? Não há de errado comigo?
Os gêmeos se olharam e então sorriram, deixando você confusa.
Jungkook: amor, temos que te contar uma coisa
Jeongukk: você vai surtar kkkk
Maya: o que é? Estão me assustando, eu tô doente? - ela diz aflita
Jungkook: meu amor, tem um bebezinho nosso crescendo dentro de você - ele diz com os olhos marejados e sorrindo fofo, parecendo um coelhinho.
Jeongukk: minha vida, você está grávida - diz sorrindo com os olhos espelhados.
Maya: o-o que? Eu tô g-gravida? - ela diz surpresa
Maya sempre havia se cuidado quanto a isso, por isso as vezes Jeongukk e Jungkook não usavam camisinhas nas relações, porém ultimamente Sn estava trabalhando muito e não se atentou, esquecendo de tomar pílula
Maya: eu vou ser mãe? - ela diz ainda chocada porém começando a demonstrar felicidade
Jungkook: obrigado neném, por nos presentear dessa forma. Era nosso maior sonho ter uma família com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...