Flashback on:
Eu e os meninos estavamos na casa de praia da família deles que por sinal é uma casa linda e dava para sentir a brisa do mar da área da piscina. Eu estava de biquini tomando sol, quando escuto o Jeon me chamar.Jeongukk: Amor, já passou protetor gatinha?
Maya: sim neném
Jeongukk: Sabia que você fica mais linda ainda com esse biquíni, mas não sei se vou aguentar você usando na praia não. Vão ficar te olhando muito!
Maya: ciumentinho kkkk
Jeongukk: só tô cuidando do que é meu
Jungkook: nosso - diz Jungkook chegando próximo aos dois
Jeongukk: affs, é nosso
Maya: oi meu neném
Jungkook: meu amor você tá tão linda, é na verdade. - deu um selinhl em Maya
Maya: assim vocês me deixam com vergonha (ela cora)
Jungkook: vamos almoçar? A comida está pronta.
Maya: que cheirinho bom amor.
Jeongukk: está mesmo Kookie.
Jungkook: não me chama assim, só a Maya pode me chamar assim - ele deixa um selar na boca dela
Jeongukk: (revira os olhos) que seja maninho!
Depois do almoço, vocês foram descansar. Passaram a tarde na praia, tiraram fotos e se provocaram um pouco. Voltaram pra casa, já havia anoitecido e vocês tomaram um belo banho separadamente, Sn havia hidratado o cabelo, feito peeling e passado loção corporal pós depilação, pois havia feito seção de laiser 2 dias atrás, vocês depois pediram pizza e assistiam um filme, até que começa a rolar cena de sexo.
Você estava no colo de Jeongukk e fazia carinho em Jungkook que estava deitado em seu colo. Você sentiu a ereção de Jeongukk e o mesmo te olha sem graça.
Jeongukk: desculpa amor, e-eu vou tomar uma água, com licença.
Maya: rs tadinho, amor você viu como o Jeongukk ficou sem graça?
Jungkook: amor, acho que eu vou tomar uma água também
Maya: você também ficou.. ?
Jungkook: amor d-desculpa é que..
Maya: eu entendo, também fiquei meio animada rs
Jungkook: sério amor? Você também tem vontade?
Maya: claro amor, eu tenho desejos por vocês dois e quero muito, na verdade eu sinto que estou pronta..
Jungkook te olha incrédulo e depois sorri largo : é sério amor? Eu e posso falar pelo Jeongukk que está nos ouvindo, queremos muito fazer amor com você. Mas vamos esperar o tempo que for necessário pra você, sabemos que é sua primeira vez e queremos que você se sinta segura pra isso.
Jeongukk volta da cozinha disfarçando que estava escutando a conversa.
Maya ri da cena
Jeongukk: é amor, nós queremos que seja um momento especial pra você e pra nós também. Você é nossa princesa e nos te amamos muito.
Você olha supresa e ambos riem da carinha que você fez.
Jungkook: sim meu amor, nós te amamos muito já, parece rápido mais é como se estivéssemos esperando por isso a muito tempo, desde que éramos amigos e não podíamos confessar o que já sentíamos. Eu sonhava com você acordado. Eu te amo.
Jeongukk: tá bom já chega né, não esqueça que eu tbm sou namorado dela. E eu também te amo amor.
Você olha pros dois com os olhos espelhados de lágrimas.
Maya: e eu amo vocês. Muito!
Vocês se abraçam e depois Sn beija Jungkook, seguido a Jeongukk. Que começa a apertar sua cintura junto a Jungkook que começa a beijar seu pescoço. Você afarga e olha pra eles parando o beijo.
Maya: e-eu quero
Jeongukk: o que amor?
Maya: fazer amor com vocês, hoje, agora
Jungkook e Jeongukk: A-agora (eles sorriem largo)
Jungkook pegou Maya no colo, e Jeongukk seguiu atrás
Ela estranhou eles irem pra outra suite da casa, e quando abriram a porta, ela se encantou com o que viu.
O quarto com algumas velas, pétalas de rosas, uma atmosfera romântica e delicada.
Maya: mds quando fizeram isso? Já estavam preparados hein kkkk vendo ambos sorrirem com malicia
Jeongukk: nossa gatinha merece, algo especial
Jeongukk começa a te beijar de maneira lenta e calma, segurando seu rosto. Enquanto Jungkook pega em sua cintura delicadamente, dando selares em pescoço te fazendo arrepiar por inteira.
Você já estava se preparando para esse passo com seus namorados, você queria que fosse especial e havia pesquisado sobre.
Você queria que ambos sentissem a sensação de tirar sua virgindade, pois amava os dois igualmente.
Maya então para o beijo e sai seguindo para o outro quarto onde estavam suas roupas..
Jeongukk e Jungkook: o que houve?
Jeongukk: você tinha que estragar né Jungkook
Jungkook: eu? Eu não fiz nada do que você não estivesse fazendo também, Aish magoamos nossa namorada em uma noite que era pra ser especial pra gente.
Jeongukk: eu vou falar com ela
Jungkook: eu também
Jungkook: mas espera, será que não é melhor darmos um tempo pra ela? Não sabemos como ela se sentindo, o que ela está pensando. Ela pode achar que estamos pressionando ela Jeongukk. Não quero que ela se sinta dessa forma.
Jeongukk: é você tem razão, vamos dar um pouco de espaço pra ela. Depois vamos falar com ela, eu não quero que ela pense que não nos preocupamos com ela.
Ambos sentam, um na cama e outro em uma poltrona que havia no quarto. De cabeça baixa.
Passarem se cerca de 5 minutos até que Maya abre a porta, voltando ao quarto que eles haviam preparado a surpresa.
Eles olharqm para Maya e ficaram chocados com o que vêem..
E aí, o que será que vai rolar agora?
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...