Capítulo 25: Um grande susto.

480 35 1
                                    

Na manhã seguinte, Sn, Jeon e Jungkook haviam ido na consulta. Os bebês estavam bem e Dr. Surya havia alertado que os bebês poderiam nascer antes que Sn completasse os 9 meses de gestação, por se tratar de gêmeos, era mais comum. Jeon e Jungkook ficaram um pouco preocupados ao ouvirem isso, pois haviam se lembrado bem sobre os riscos do parto para Sn e os bebês. Saindo da consulta no carro, Jeon e Jungkook estavam calados, o que fez Sn estranhar.

Sn: amores, o que houve? Aconteceu algo?

Jeon: não amor, só estou preocupado

Jungkook: é, eu tbm

Sn: foi o que a Dr. Surya falou né? Eu estou melhor, não se preocupem

Depois de um tempo, chegaram em casa e Sn foi descansar, pois ainda estava cansada da viagem. Naquele mesmo dia, os pais de Sn, a irmã, os pais de Jungkook e a irmã deles, haviam ido almoçar da casa deles.

Depois do almoço, Sn subiu para o quarto pois não estava se sentindo muito bem. Jeon e Jungkook, estavam trabalhando no escritório. Depois de um tempo, eles estranharam a demora de Sn no quarto, ela não costumava dormir tanto de dia. Assim que entraram na quarto, viram Sn deitada e foram chama lá para ela se alimentar.

Jeon: princesa? Acorda neném, você tem que comer alguma coisa. Está dormindo a um tempo já.

Jungkook: amorzinho?

Eles chamaram Sn mais ela não respondeu, então eles começaram a ficar preocupados e assim que Jungkook tocou Sn, se assustou com a temperatura da mesma.

Jungkook: Jeon, a Sn está queimando em febre - ele fala preocupado

Jeon: o- o que? Deixa eu ver ,- ele coloca a mão em Sn e se surpreende

Jeon: mds, sim ela tá com febre alta vamos ligar para o Dr. Felipo

Jungkook: vou pegar ela para dar um banho morno e tentar estabilizar a temperatura corporal dela - diz Jungkook puxando calmamente a coberta de Sn

Assim que Jungkook puxa toda o cobertor, ele toma um susto e arregala os olhos, Jeon olha a expressão do irmão gêmeo e fala

Jeon: o que foi Jungkook? - assim que ele pergunta, o mesmo olha na direção que Jungkook olhava e se desespera com o que vê

Jeon: s-sangue? Isso é sangue Jungkook?

Jungkook: Jeon, liga agora para a Dr. Surya, fala que estamos indo para o hospital. A Sn, e-ela tá p-perdendo os bebês - ele fala segurando o choro

Jeon se desespera ainda mais ao ouvir isso e liga para Dr. Surya, que demora um pouco mais atende e pede que eles a levem o mais rápido possível para o hospital. Jeon e Jungkook colocam rapidamente uma roupa e pegam Sn no colo, a cobrem e vão direto para o carro. Bah vê a situação e os meninos pedem que ele lá avisa os pais de Sn e os pais deles. Eles pediram para que Dylan os levasse ao hospital, já que os dois estavam desesperados demais para dirigir.

Chegando no hospital, Sn é levada e Jeon e Jungkook sentam na área de esperava. Dr. Surya havia falado com eles, tentando tranquila los.

Jeon e Jungkook estavam com a cabeça baixa e chorando baixinho quando a Dr. Surya aparece.

Jeon: Dr. Como estão minha esposa e meus filhos?

Jungkook: Jeon

Jeon: nossos, desculpa eu tô nervoso

Dr. Surya: tudo bem rapazes, eu entendo. A Sn e os bebês estão bem

Jeon e Jungkook respiram aliviados fechando os olhos e abrindo em seguida.

Dr. Surya: a Sn teve um sangramento por conta de um medicamento para dor que ela tomou, felizmente por ter sido em baixa quantidade, não afetou os bebês. E sobre a febre, nós demos um medicamento que não oferece risco a eles ou aos bebês. Vou deixa lá em observação hoje, mais amanhã ela já terá alta. Fiquem tranquilos. Sn já estará entrando no oitavo mês, vou pedir que vocês prestem atenção qualquer coisa anormal, falem comigo ou a tragam para o hospital imediatamente. Mais por hora, os três estão bem - ela diz e sorri para Jeon e Jungkook que sorriem aliviados e a agradecem.

Eles avisam aos pais e irmã de Sn, e para os pais dele tbm.

Eles ficaram no quarto com Sn, que no momento estava dormindo. Eles olhavam para ela e sentiam um aperto, não queriam perder lá ou os filhos de jeito nenhum.

No outro dia ..

Assim que Sn acordou, estava Jeon e Jungkook um de cada lado da cama, dormindo sentados e com as cabeças apoiadas nas pernas dela. Ela fez carinho na cabeça de ambos, que acordaram.

Jeon: amor? Você está melhor?

Sn: só um pouco tonta amor, o que houve?

Jungkook: você ficou mal neném estava com febre e teve sangramento

Sn: sangramento? Mds nossos filhos estão bem?

Jeon: estão amor, fica calma. Eles estão bem e hj você já vai ter alta.

Sn: graças Deus. - Sn respira aliviada em saber que os bebês estavam bem

Dr. Surya pediu licença e entrou na sala, explicou a Sn o que havia acontecido, tranquilizando a mesma. Ela havia passado recomendações e mais um medicamento.

Depois disso, Sn teve alta e voltaram para casa ela, Jeon e Jungkook.

O restante do dia, Jeon e Jungkook e Sn, ficaram na cama, os três estavam muito cansados e precisavam de um dia de folga.

P.o.v Enzo on:

Xxx: e é isso chefe, parece que ela está bem agora

Enzo: hnn entendi, Sn, Sn você ainda vai ser minha novamente. Ligue para aquelas duas biscates da Nari e Yuna, preciso dos serviços daquelas incompetentes, vamos ver se dessa vez, elas façam o certo.

Xxx: sim chefe.

Enzo: Sn, você vai ser minha, custe o que custar.

Continua...












.



Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora