P.o.v autora on:Já haviam passado alguns dias desde que Jeon e Jungkook conversaram com Jackson. O mesmo conseguiu a permissão dos superiores para buscar Sn em solo suíço. Eles já haviam entrado em contato com a polícia de lá, e montado esquema de parceria na investigação.
Eles já estavam a caminho da Suiça no vôo, estavam indo os pais de Sn, Jungkook, Jeon, Jackson e alguns outros policiais da Coréia do Sul.
Muitas horas depois, eles haviam chegado na Suiça e ido para o hotel que ficaram hospedados, que para preservar as buscas, era afastado da casa que desconfiavam que Sn estava. Embora, a casa por si só, já era afastada também.
Jeon e Jungkook estavam muito ansiosos e queriam ir no mesmo momento. Mais Jackson disse que todos estavam cansados e seria importante que descansassem, pois no dia seguinte fariam as buscas.
Depois de comerem alguma coisa e tomarem banho, Jeon e Jungkook deitaram nas camas de solteiro um em cada uma e dormiram, pois estavam exaustos. Os pais de Sn estavam em um quarto próximo ao deles, e também já estavam dormindo, assim como Jackson e os outros policiais em seus respectivos quartos.
P.o.v autora off
Quebra de tempo
P.o.v Jungkook on:
Já havia amanhecido, eu e Jeon acordamos e eu fui tomar banho primeiro, assim que sai do banheiro ele foi tomar banho e fazer as higienes matinais, assim como eu. Nos encontramos com os pais de Sn e Jackson para tomarmos café, os outros policiais haviam tomado primeiro porque foram se encontrar com alguns policiais da Suiça que faziam parte das buscas e investigações. Eu estava muito ansioso mais ao mesmo tempo com muito medo, Enzo estava com meus bens mais preciosos, a mulher da minha vida e os meus filhos, eu não podia perde los de jeito não, não podia perder a Sn, não denovo. Saio dos meus pensamentos quando tenho a atenção chamada por Jeon.
P.o.v Jungkook off
Jeon: Ei Jungkook, você ouviu o que Jackson falou?
Jungkook: o-o que? Desculpe eu estava distraído
Jeon: percebemos
Jackson: então Jungkook, eu estava dizendo que você e o Jeon só iram me acompanhar porque insistiram muito, mais tem que prometer que farão tudo o que disser e que não farão nenhuma besteira ok?
Jungkook: certo tá bom
Jackson: os pais de Sn vêem com agente mais não vão entrar, vão nos esperar no carro com outros policiais. O Enzo deve ter capangas armados e pode ser perigoso
S/p: aquele infeliz, sempre foi doente pela minha filha e agora pelos meus netos
S/m: estou muito preocupado com eles - diz a mãe de Sn com semblante aflito
Jeon: nós prometemos trazer a Sn e nossos filhos sã e salvos, eu prometo
S/m: obrigada meus queridos, sei que farão - diz sorrindo singelo para os genros
Jackson: vamos?
Jeon: vamos
Os cinco se levantam e vão em direção ao estacionamento, aonde haviam outros policiais esperando. Eles entram em dois carros separados, Jeon e Jungkook seguem com Jackson e durante o trajeto, eles repassam o plano.
O carro onde os pais de Sn estava a frente, e eles iam guiando o policial que dirigia. Por mais que houvesse GPS, era ainda melhor confiar em alguém que conhecesse de fato onde ficava a casa e qual era. Cerca de uma hora depois, eles haviam chegado na enorme mansão. Apesar de afastada, tinha um ar moderno e com acesso restrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...