Maya: eu tenho que contar uma coisa a vocês.Jeongukk: o que houve amor?
Jungkook: você está escondendo algo da gente né?
Maya assenti e volta a olha los com os olhos marejados
Jeongukk e Jungkook começaram a ficar preocupados
Jungkook: amor? O que houve?
Jeongukk: fala pra gente?
Maya: e-eu
O telefone toca e era da empresa da família de Maya, era Yuri e havia pedido que Sn fosse o mais breve possível para a empresa. Um dos investidores havia marcado reunião de última hora, trata se de uma situação urgente.
Maya: certo Yuri, em algumas minutos sairei de casa e chego aí - ela desliga
Maya: preciso ir até a empresa - ela diz saindo do escritório
Jeongukk: o que? Maya você estava conversando comigo e Jungkook, não acha que tem algo para nos contar? - ele diz bravo
Jungkook: Maya, volta aqui você tem que nos contar o que está acontecendo.
Maya: desculpem, agora não dá.
Maya vai até a suíte e fecha a porta, ela sabia que se deixasse Jungkook e Jeongukk entrarem, não a "deixariam" sair. Ela tomou um banho rápido, foi até o closet e escolheu um look de alfaiataria, porém confortável por conta de sua barriga. Penteou os cabelos, havia escovado os dentes e feito maquiagem leve, apenas com filtro solar e lip balm, passou perfume e saiu da suite. Jungkook e Jeongukk não estavam em casa, o que fez ela estranhar. A mesma perguntou a Bah deles, mas a mais velha não sabia também onde os meninos haviam ido. Ela se despediu de Bah e foi até o carro, como ela queria pensar um pouco, dispensou Dylan e foi dirigindo.
Dylan acabou avisando o pai de Maya, pois a irmã de Maya, havia contado aos pais o verdadeiro estado de saúde dela, ela se sentia mal por não ter guardado totalmente o segredo como Maya havia pedido, mas ela sabia que a irmã e os sobrinhos corriam riscos e não aguentava mais guardar somente para si. Ela havia pedido aos pais, para que não contassem para ninguém, em específico Jeongukk e Jungkook, pois Maya quem queria contar a situação para eles. Eles concordaram, em contra partida, combinaram de não dar demandas de trabalho para Maya. Sem que ela soubesse, eles estavam fazendo de tudo para que Maya trabalhasse menos e de casa. Sempre davam desculpas, para que ela não precisasse ir as empresas da família. Porém, Yuri não sabia da situação, mesmo sendo namorado de irmã Maya, ela não se sentia confortável em não contar para ele, mas havia prometido a Maya.
Maya já havia chegado na empresa e entrado em reunião com o investidor que havia solicitado, ele queria a presença de Maya. Ele exigia na verdade.
Enquanto isso...
Jeongukk e Jungkook
Maya havia deixado de nos contar o que estava acontecendo para ir a empresa de seus pais resolver algo de última hora. Nós sabíamos que ela estava escondendo alguma coisa, então decidimos fazer uma reunião de família. Fomos até a casa de nossos pais e ligamos para os pais de Maya, a irmã dela, Yuri, para Henry, Jasper, e pedimos que todos fossem até lá. Quando todos já estavam presentes, contamos toda a situação e perguntamos se alguém sabia de algo. Henry e Jasper não sabiam de nada, mas também haviam notado a mudança de Maya. As amigas de Maya também estavam na mesma, haviam notado o comportamento estranho mas não sabiam de nada. Porém, enquanto conversavamos, notamos que os pais e irmã de Maya, estavam estranhos, pareciam preocupados e retraídos ao mesmo tempo.
Jeongukk: senhor e senhora Kim, vocês sabem de alguma coisa?
Jungkook: sabem o que a Maya está escondendo não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...