Capítulo 26: Calmaria?

489 32 0
                                    

P.o.v autora on:

Sn já havia tido alta do hospital, Jeon e Jungkook então levaram ela para a casa. Ela estava animada com o casamento da irmã, que seria naquela semana.

Sua nona, havia voltado da Itália e passaria um tempo na casa dos pais de Sn.

Jasper e Soyoon estavam namorando firme e Henry e Xizuri estavam quase namorando também. Sn estava muito feliz pelos amigos.

As empresas estavam indo bem como sempre. Sn estava trabalhando em casa, ela não fazia esforços além de conta. Jeon e Jungkook ficavam meio período nas empresas, e depois voltavam para casa. Os três trabalhavam juntos no escritório. Eles faziam questão de ficarem perto de Sn, o máximo de tempo possível.

P.o.v autora off

Sn: você já conferiu tudo?

S/i: sim irmãzinha, até parece que quem vai casar é você. - ela riem

Sn: você sabe que gosto de conferir tudo

S/i: eu sei Sn, tá tudo certo fique tranquila. Como estão meus sobrinhos? - ela diz alisando a barriga de Sn

Sn: agitados como sempre, não param de mexer um minuto

S/i: puxaram aos pais mesmo kkkkk

Sn: e você e o Yuri, quando vão me dar um sobrinho?

S/i: não acha que ainda está cedo pra isso?

Sn: esqueceu que eu casei grávida? - elas riem

S/i: eu quero e o Yuri também, quem sabe já não tem um bebezinho por aí para fazer companhia para Noah e Ethan

Sn: oq ueeee? Você está grávida?

S/i: shiiiiu, eu não fiz o teste ainda

Sn: vai fazer agora

S/i: Sn

Sn: shiiiiu - ela pega um teste que havia guardado em seu closet

Sn: vai lá e faz esse teste

S/i: tô nervosa

Sn: S/i

S/i: tá bom - ela vai em direção ao banheiro, faz o teste e volta. Ainda não tinha saído o resultado. Então enquanto esperam, ela e Sn conversam animadas se der positivo.

Deu o tempo do teste e S/i vai ver o resultado.

S/i: Meu Deus - ela olha para o teste com os olhos marejados

Sn: eai o que deeeeu?

S/i: e-eu vou ser mãe Sn e você vai ser tia. - ela fala chorando

Sn: uhullllll Sn dá um pulinho com a irmã

S/i: sua doida, meus sobrinhos - elas riem

Sn realmente estava muito feliz pela irmã, sabia que ela estava feliz como nunca e que agora estaria completa.

Sn: você tem que fazer uma surpresa para o Yuri.

S/i: mais eu não tenho nada de bebê

Sn: eu tenho milhares de coisas do Ethan e Noah, vem vamos escolher. - saíram em direção ao quarto dos bebês.

Depois de um tempo escolhendo, S/i foi para a casa, ela e Yuri já haviam comprado uma casa e estava pronta. Eles já estavam morando juntos, pois não queriam perder tempo. S/i fez a surpresa para Yuri, que assim que chegou do trabalho e viu a surpresa, soube que se tornaria pai e ficou feliz como uma criança quando ganha doce. Ela havia amado a novidade.

No outro dia, as famílias se juntaram novamente e fizeram um almoço. S/i contou a todos, que ficaram muito felizes por ela. O casamento dela e de Yuri, seria na próxima semana, e ela estava ansiosa.

Quebra de tempo

O dia do casamento de S/i e Yuri havia chegado, ela usava um vestido lindo, parecido com o que Sn havia usado. Era um combinado entre elas, desde mais novas.

Sn usava um vestido lindo também, porém não se sentia tão bem, por conta da barriga.

Sn: minhas duas bebês já são duas mulheres fortes e independentes.

S/i: mamãe por favor, não me faça chorar. Não posso borrar a maquiagem - ela diz sorrindo para a mãe com os olhos marejados.

S/p: minha outra bebê se casando, espero ter logo meus netinhos porque vocês estão me abandonando - ele diz fazendo bico

Sn: papai, como apreendeu a ser tão dramático - todos riem

Eles saem em direção ao local do casamento. Tudo estava lindo e Yuri estava no altar nervoso. Os convidados já estavam por lá também.

Jeon: Sn? Amor você está linda

Sn: tô nada, tô parecendo um botijão - diz frustrada

Jungkook: amor você tá linda gravidinha, eu tenho que me controlar pra não te agarrar

Sn: seus tarados

Jeon: mais eu não falei nada

Sn: mais eu te conheço, você é pior do que Jungkook

Jeon sorri de lado malicioso

A irmã de Sn entra acompanhada do pai delas, todos olhavam encantados, ela estava realmente linda. Yuri se controlava para não chorar de felicidade, finalmente eles estavam juntos dando mais um grande passo.

A cerimônia começou e depois de um tempo, era dado início a festa. Todos estavam se divertindo muito na pista de dança, inclusive Sn. Mais logo ela parou e foi descansar.

Jeon: amor tudo bem?

Sn: tá amor, só fiquei um pouco cansada

Jungkook: toma meu bem - ele diz trazendo suco natural para Sn

Sn: obrigada Kook

Depois de muito tempo, a festa chegava ao fim

Sn, Jeon e Jungkook, e seus pais, se despediram de S/i e Yuri, que iriam para frança de lua de mel.

Eles já havia se despido dos caras convidados. Depois disso, todos voltaram para suas respectivas casas.

Sn, Bah, Jeon e Jungkook estavam no carro voltando para casa. E logo chegaram.

Sn foi correndo para o lavabo e Jungkook e Jeon que ainda estavam no carro estacionado com bah, correram atrás da mesma. Chegando no lavado, se depararam com Sn, sentada em frente ao vaso sanitário e vomitando muito. Jungkook se abaixou e fazia massagem nas costas de Sn, e Jeon já havia ido preparar um banho de banheira para Sn. Ela estava praticamente na reta final da gravidez, naquela semana havia entrado no oitavo mês de gestação. Depois de tanto vomitar, Sn estava muito pálida.

Jungkook havia levado ela para o quarto deles e Jeon a ajudou a entrar na banheira. Ela tomou banho e relaxou um pouco.

Bah: eu preparei um lanche leve para ela

Jungkook: obrigada Bah

Jeon: tô preocupado

Eles sobem e Sn já havia saído da banheira, mais não estava no quarto

Eles a procuraram e depois foram ao quarto dos bebês, Sn estava dormindo no sofá que tinha perto dos berços

Jungkook se agaixa perto dela e sussurra

Jungkook: A mãe de vocês é doidinha, imagine se ela cai daqui

Jungkook e Jeon levam Sn de volta para o quarto, colocam ela na cama e deixam ela descansar.

Durante a semana, foi tudo tranquilo. Sn não passou mal, eles conseguiram adiantar bastante serviço. Sn saiu algumas vezes com seus pais, e falava todos os dias com S/i e Yuri, que estavam aproveitando muito a lua de mel. A gravidez de S/i era diferente da de Sn, ela nem sequer estava sentindo enjoos durante a viagem. Isso tranquilizava Sn, ela não queria que a irmã passasse o mesmo que ela. Queria que ela apenas curtisse a gravidez e o momento.

Contínua...













Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora