Quando Maya manteve contato nos olhos dos irmãos Jungkook e Jeongukk, ela se encantou no mesmo instante. Tentando disfarçar o desconforto por estar com vergonha dos mesmos, ela na mesma hora se desculpou.Jungkook havia ficado encantando por Maya na mesma hora em que a tinha visto, seus olhos pareciam terem sido hipnotizados por ela. Já Jeongukk, havia se encantado pelo jeito e o corpo de Maya. A mesma sempre se destacava no meio de muitas, com suas belas curvas.
Depois disso, Jungkook e Maya descobriram que tinham aulas em comum, já que Jungkook cursava economia. Já Jeongukk, cursava engenharia civil.
Conforme o tempo foi passando, os 3 ficaram mais próximos, trocando número de telefone, saindo para cinema, parques, baladas. E mantendo anos de amizade, sempre rolava ciúmes da parte dos 3, inclusive Maya teve uma crise de ciúmes quando soube que os gêmeos não eram mais virgens. Mas ela disfarçava muito bem suas emoções por eles, com medo que estragasse a amizade que eles haviam construído.
4 anos haviam se passado, Maya já havia terminado a faculdade de Administração e iniciado outra, pois a mesma gostava de estudar. Nesse tempo, Maya já trabalhava nas empresas da família, sendo ceo em uma das, juntamente com sua irmã, cada uma atuava em uma franquia diferente das que perteciam as empresas da familia. Com toda convivência e vários momentos com Jungkook e Jeongukk, Maya havia entendido que estava realmente apaixonada pelos dois e não conseguia escolher entre os dois. Jungkook e Jeongukk, já haviam tentado relacionamentos com outras mulheres nesse período de amizade entre eles e Maya, os mesmos também tentavam disfarçar seus ciúmes e sentimentos por Maya, com medo de perderem a amizade da mesma. Até que certo dia, depois de Maya ter ficado doente e ser internada, os mesmos foram preocupados visita-lá e perceberam que deveriam falar o que sentiam por ela e a mesma faz o mesmo. Alguns dias depois de Maya ter beijado Jungkook e Jeongukk em encontros separados, os mesmos haviam dado um ultimato em Maya, para saber com quem ela preferia ficar.
Maya foi sincera, e disse que estava gostando muito dos dois e queria propor um Trisal. No começo, um estranhamento foi estacionado, mas logo os gêmeos decidiram tentar, pois ambos sabiam o quão apaixonados por Maya estavam.
Jungkook sempre foi muito romântico e atencioso, já Jeongukk sempre foi mais safado e voraz. Ambos demonstravam sempre estarem preocupados com Maya e com ciúmes, ambos eram ciumentos. Mas nenhum dos dois deixava isso transparecer de maneira prejudicial ao relacionamento deles. Sn sempre foi independente, segura de si e conforme os anos se passavam, ela se tornava cada vez mais uma mulher forte, de negócios e muito atraente.
Maya já estava acostumada a lidar com cantadas e as vezes até assédio em determinadas situações, mais ela nunca abaixava a cabeça pra esse tipo de coisa. Ela também era ciumenta, afinal ela possui uma dose dupla de homens também cobiçados assim como ela. Mas ela também lidava de maneira saudável com isso, sempre mantendo o diálogo se algo a incomodava.
Eles sempre foram muito sinceros uns com os outros, isso fazia o relacionamento dos três fluir de maneira muito boa.
Quando Maya foi pedida em namoro oficialmente por Jungkook e Jeongukk, ambos haviam preparado uma surpresa pra ela em uma casa de praia que eles possuiam, os mesmos também eram de família tradicional e rica da Coreia, e ambas as famílias se davam bem. Os pais e as mães de Maya e Jungkook e Jeongukk, se tornaram grandes amigos conforme o tempo de relacionamento dos filhos. Eles estranharam um pouco a ideia de Trisal no começo, mas depois compreenderam e sempre apoiaram os três.
Depois de 6 meses de namoro, Maya já se sentia preparada para sua primeira vez. Afinal, ela já era uma mulher decidida, tinha seus 22 anos, e sentia muitos desejos por seus namorados, e os mesmos por ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...