Capítulo 32: Reflorecendo.

476 38 3
                                    

Jeongukk e Jungkook não paravam de pensar na mulher que haviam visto com Enzo. Ela era idêntica a Maya e no momento que os olhares dia três se cruzaram, eles sabiam que era ela. Mas como? Como isso era possível? Havia se passado um ano desde a morte dela, o pior ano da vida de Jeongukk e Jungkook pois apesar da chegava dos filhos para alegrar a vida deles, a partida da esposa os torturava todos os dias.

Jungkook: como aquele desgraçado fez isso Jeongukk?

Jeongukk: eu não sei Jungkook, mais precisamos achar a Maya.

Jungkook: ela parecia não nos reconhecer

Jeongukk: Aquele infeliz deve ter feito alguma coisa pra que ela não conseguisse se lembrar da gente

Jungkook: como vamos encontra-lá agora? Agora que ele sabe que sabemos sobre ela, vai querer esconde-la de nós.

Jeongukk: vou falar com o Jackson, ele vai nos ajudar a investigar, por enquanto não vamos falar nada para ninguém além dele

Jungkook: certo

Quebra de tempo

Maya havia ficado entrigada com o ocorrido naquele dia do parque. Desde aquele dia, Enzo havia mudado o comportamento. Era sempre frio e pouco paciente, não deixava sair e dizia estar ocupado com as investigações do trabalho. Ela estava desconfiada e agora mais do que nunca sabia que o Enzo estava escondendo alguma coisa. Ela já havia se lembrado que seu nome era Maya, e ficava se perguntando porque Enzo e seus funcionários, a chamavam de Sory. Certo dia ela decidiu procurar pistas pela casa e achou uma aliança que parecia ser a dela, ela ficou chocada e não sabia o que fazer. Ela decidiu sair de casa um pouco para distrair se, porém ela sabia que teria que sair escondido, pois Enzo havia deixado avisado para não permiterem que Maya saísse. Ela sabia que em seu coração, Enzo não era o presente, mas porque ela estava com ele? Porque da aliança de casamento? Porque ela não se lembrava de nada? Eram muitas perguntas na cabeça dela.

Maya resolveu tomar um banho e colocou um look com calça baggy jeans, um vans vermelho e uma t shirt cinza mescla. Penteou os cabelos e fez uma make leve, passou perfume, pegou dinheiro e cartão e saiu escondida. Ela foi para o parque, aquele mesmo parque que ela havia ido aquele dia com Enzo e encontrado aqueles dois homens.

Maya chegou ao parque e resolveu tomar sorvete, ela comprou o sorvete e se sentou em um banco olhando a paisagem, as pessoas a sua volta, e quando se deu conta havia uma moça com uma certa dificuldade para empurrar dois carrinhos de bebê, pareciam gêmeos de longe e ela decidiu ir até a mesma para ajuda-lá

Maya: oi, você precisa de ajuda? -  disse simpática

Sam: a claro por favor eu - ela paralisa ao ver Maya, ela conheceu Maya quando estava no último mês de gestação. Ela se lembra do quão doce Maya havia sido com ela na entrevista.

Sam: V-você?

Maya: desculpe você me conhece? E esses bebezinhos lindos - Maya se abaixa e assim que olhou para os bebês, sentiu algo estranho. Era o mesmo sentimento e sensação que ela havia sentido da vez que havia visto os gêmeos adultos no parque.

Maya: eles são tão lindos, parece que os conheço de algum lugar. Desculpa sei que sou uma estranha, mas posso pegar eles?

Sam: c-claro

Os gêmeos já estavam grandinhos e agitados, já engatinhavam então Maya pegou um de cada vez

Assim que Maya pegou Ethan, ela se lembrou de algumas coisas que pareciam estar fora de sentido

Sam: tudo bem?

Maya: sim, só uma tontura é alguns flashs de memória. Bem eu tenho que ir me desculpe, mas foi um prazer te conhecer Sam

Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora