Autora on
Haviam se passado alguns meses e os gêmeos completariam 2 aninhos. Sn, Jungkook e Jeon estava organizando a festa dos pequenos, ambos estava muito animados com o aniversário dos filhos. E finalmente estavam sendo felizes.
Quebra de tempo
O dia da festa dos gêmeos haviam chegado, a decoração era toda de safari no enorme salão de festas da família, cheio de brinquedos temáticos e buffet generoso.
Os gêmeos estavam lindos e brincando com os demais amiguinhos e convidados, a festa tinha cerca de 200 pessoas.
Os pais de Sn e de Jeon e Jungkook estavam super felizes com os netos, e com Sn e os dois maridos não era diferente.
Look Sn:
Looks Jeon e Jungkook
Autora off
Sn: Sam por favor, fica de olho no Noah e no Ethan enquanto estão brincando no pula a pula
Sam: certo Sn
Sn então continuou dando atenção ao convidados, conversando, tirando fotos e vídeos, as vezes que seu olhar se cruzava junto a Jeon e Jungkook, eles sorriam uns para os outros e sempre demonstravam o quanto se amavam e o quão felizes eram juntos, o quão gratos eram por terem formado uma família tão bonita, que apesar de tantas coisas que passaram, tudo havia válido a pena.
Depois de um bom tempo de festa, chegou a hora de cantarem parabéns.
Todos:
생일 축하합니다
생일 축하합니다
사랑하는 Noah 그리고 Ethan
생일 축하합니다
Ao cantarem parabéns, Sn, Jeon e Jungkook que estavam com os filhos no colo, sorriam para os fotógrafos.
Sn: eu amo muito vocês meus amores, Deus abençoe vocês sempre meus filhos - disse beijando o topo da cabeça de Ethan e Noah, que sorriam encantados com a própria festa.
Jungkook: amo vocês meus pequenos, papai sempre irá cuidar e proteger vocês e a mamãe. - disse beijando também o topo da cabeça de Ethan e Noah
Jeon: meus príncipes, parabéns filhos, nos seus papais e sua mamãe estaremos sempre com vocês. Te amamos muito - disse beija do Ethan e Noah
Depois de muitas fotos, vídeos e diversão, a festa de Ethan e Noah chegou ao fim e todos estavam muito felizes e satisfeitos com aquele dia.
Após chegarem em casa, Sn, Jeon e Jungkook deram banho nos filhos e os colocaram para dormir. E em seguida foram tomar banho e deitarem para dormir.
Sn: que dia, foi cansativo mais valeu a pena. Vocês viram como nossos bebês estavam felizes?
Jungkook: sim amor, tudo vale a pena pelo sorriso dos nossos filhos e o seu meu amor - disse beijando Sn
Jeon: vocês são tudo pra nós meu amor - disse beijando também Sn
Sn: eu amo muito vocês
E assim eles foram dormir agarradinhos e felizes pela festa dos filhos e por terem a família que tanto sonharam.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...