Era dia de consulta de Maya na obstetra, ela tinha que fazer ultrassom e acompanhamento da gravidez. Jeongukk e Jungkook, iriam acompanha lá. Era cerca de 7 horas da manhã, ambos já haviam acordado, tomado banho, feito as higienes matinais e colocado seus looks. Tomaram café junto com a Bah, a qual estava muito feliz com a chegada dos gêmeos. Eles escovaram os dentes depois de tomar café, retocaram os perfumes e seguirem em direção ao carro para irem a consulta. Jungkook estava dirigindo, Jeongukk no passageiro e Maya atrás. A mesma estava tendo muitos enjoos ultimamente, já estava seguindo para o quarto mês de gestação, e a barriga já estava começando a aumentar aos poucos, agora que todos sabiam dos gêmeos, dava para entender o porquê a barriga estava grandinha apenas com quatro meses.Jeongukk: amor tudo bem? - ele pergunta olhando para os bancos de trás do carro, onde Sn estava sentada.
Maya: sim amor, só aquele enjôo de sempre.
Jungkook: você tomou o remédio que a médica receitou amor?
Maya: sim amor, tomei.
Maya fecha os olhos e pega no sono, brevemente ela acorda pois haviam chegado no hospital.
Eles descem no estacionamento e seguem para o setor de obstétrica.
Maya: Bom dia, tenho consulta com a Dr.Surya
Recepcionista: Bom dia senhorita, seu nome por favor?
Maya: Jeon Maya
Recepcionista: certo, só um momento. Ah sim, a senhora pode por favor aguardar que ela já irá atende lá.
Maya: obrigada.
Maya volta para a região dos bancos, onde Jeongukk e Jungkook estavam, eles estavam com uma cara estranha e então ela olhou na direção que eles estavam olhando, e virão doutor Felipo junto a outro médico, que não tirava os olhos de Maya. Ele era alto, um pouco forte para os padrões coreanos e um rosto muito bonito.
Dr Felipo: Maya? Como está, já faz um tempo não é mesmo? - ele diz avistando Sn e se aproximando da mesma, junto ao outro médico.
Sn: Olá Dr. Felipo, sim quanto tempo. - ela sorri amigável para eles
Jeon e Jungkook levantam e vão em direção a eles
Jeon: Bom dia Dr. Felipo, como vai? - ele fala sério apertando a mão de Dr. Felipo e encarando o outro médico.
Jungkook: Bom dia Dr. - ele também fala sério apertando a mão do mesmo, depois de Jeongukk.
Dr. Felipo: Bom dia rapazes, a quando tempo também não é mesmo? - ele sorri
Dr. Felipo: ah, que indescrição de minha parte, esse é o Doutor Namjoon, ele começará a trabalhar no hospital, estava mostrando tudo a ele. Dr. Namjoon, esses são Jeongukk, Jungkook e senhorita Maya, que é uma de minhas pacientes.
Jeongukk: Senhora Maya - ele diz encarando os médicos
Dr. Felipo: oh sim, desculpe. Senhora Maya
Namjoon: senhora? Tão jovem e já é casada? - ele diz sorrindo para a mesma, que fica envergonhada ao ver o médico mostrar suas covinhas e olhinhos fechados ao sorrir.
Maya: sim, esses são meus maridos Jeongukk e Jungkook.
Eles olham Namjoon de forma fria.
Namjoon: ah sim, e parabéns pelos bebês.
Maya: como você sabia dos bebês?
Namjoon: o Doutor Felipo havia me falado de você, ele tem muito carinho por você Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...