Maya já havia tomado um belo banho. Colocou um lingerie vermelha sexy de renda. Ela sabia os pontos fracos de seus noivos, sabia como atiça-los.
Jeongukk e Jungkook estavam no carro de Jeongukk voltando pra casa. Eles haviam ficado trabalhando o dia inteiro.
Jungkook: Jeongukk, acho que deveríamos ter contato pra Maya.
Jeongukk: Jungkook você é louco? E se ela entender errado? Já pensou nisso? Ela pode querer terminar com a gente. E outra, você queria falar uma coisa assim por mensagem ou telefone?
Jungkook: eu não gosto de mentir pra ela e você sabe
Jeon: eu também não, mas não passou de um mal entendido. No momento certo, a gente conversa com ela
Jungkook assente e fica pensativo
Eles chegam em casa e notam que Bah está contente.
Jeon: Boa noite Bah, tudo bem? Está com uma cara feliz
Jungkook: Boa noite Bah, tomou as vitaminas certinho hoje?
Bah: Boa noite meus meninos, tudo bem sim. Sim eu tomei meu querido, obrigada pela preocupação. Mas já estou melhor, não se preocupe.
Bah: chegou algo especial pra vocês hoje.
Jeon: pra nós? Não pedi nada, você pediu Kookie?
Jungkook: não que eu me lembre. Deve ser alguma coisa que a Maya comprou, ela sempre faz isso quando está viajando, compra algo pra nós e pede pra entregar aqui de surpresa. Kkk
Jeongukk: vou subir e tomar um banho.
Bah: o jantar já está pronto meninos, vão banhar e desçam para jantar tá?
Jungkook: tá bem Bah, obrigada
Jeongukk: obrigada Bah, já voltamos
Eles sobem indo em direção a suíte de vocês, a suieta possuia dois banheiros, Jeongukk tomava banho em um e Jungkook em outro. Quando Maya não estava, eles faziam isso.
Eles entraram no quarto e deram de cara com você, sentada de pernas cruzadas. O cheiro do perfume da mesma exalava o quarto todo e eles podiam sentir no olhar dela o desejo que ela estava e suas intenções.
Maya: oi meus amores, estavam com saudades? - fala se levantando até eles.
Jeongukk: amor? Você não disse que só conseguiria chegar amanhã? - disse surpreso porém feliz indo até você
Jungkook: amorzinho que saudades - disse indo até você
Os dois te abraçam e depois de demonstrarem a saudade que estavam, começam a demonstrar o desejo por você.
Jeongukk: porque tão gostosa?
Jungkook? Tão nossa
Maya: só de vocês, todinha por inteiro
Jeongukk: amor vamos tomar um banho, não sai daí
Maya: eu não vou a lugar algum meu amor
Eles vão correndo tomar um bom banho
Eles saem dos banheiros quase que no mesmo instante, só de toalhas. Você os olha e fica louca de desejo, você os amava mais que tudo, eram os homens da sua vida e você sabia que queria eles mais do que nunca.
Maya: eu tenho tanta sorte - fala apaixonada
Jeongukk: nós também temos tanta sorte de ter você
Jungkook: que saudade amor
Eles vão até você e você puxa as tolhas deles, ficando de joelhos no chão. Você os olha com cara de safada e sorri de lado, eles mordem a boca porque já sabem o que você pretende fazer. Você começa a chupa-los, revezando entre um e outro. Eles em pé, começam a gemer e colocar a cabeça pra trás.
Já não aguentando mais a saudade e desejo por Maya e por seu corpo, os gêmeos Jeongukk te levantaram e te colocaram na cama. Depois de beijos carnudos, cheios de tesão, Maya ficou de quatro na cama com Jungkook atrás da mesma.
Jungkook: puta que pariu amor, você é muito gostosa - o mesmo fala posicionando o pau na buceta de Maya e logo ele penetra fazendo a gemer manhosa. Maya então começou a chupar Jeongukk que estava em sua frente, ela chupava com vontade e vontade de se saciar naqueles paus que ela tanto amava.
Jeongukk: chupa amor, chupa sua putinha - ele fala gemendo arfando
Jungkook: eu quero te comer pra sempre amor
Jeongukk: gostosa, se gosta quando a gente te fode inteirinha né meu amorzinho? - disse Jeongukk olhando Maya que já não falava mais nada, apenas gemia abafado por ter sua boca preenchida pelo pau de Jeongukk e sua buceta por Jungkook. Ela estava no limite do prazeres queria muito mais tudo por culpa da saudade que estava dos dois, passar tanto tempo longe deles era tortura, ela sentia desejo, atração mas também amava eles com todo seu ser. Sabia que não era só sexo, era pura conexão.
Eles trocam de posição e agora Maya aguentava dupla penetração, Jeongukk fodia sua buceta e Jungkook o cuzinho. Ela já estava quase em estado de exaustão e eles também, mas não ligavam, estavam consumidos pelo prazer e desejo um por outro. Jeongukk e Jungkook estavam suados, assim como Maya, a cada estocada mais fundas e fortes, eles gemiam e mordiam seus lábios. Eles adoravam aquilo, eram loucos por Maya, a personalidade dela,as curvas e até mesmo os defeitos, eles amavam tudo nela. A cada vez que eles transavam, eles sentiam mais desejo por ela e menos vontade de parar.
Jungkook: a-amor eu vou g-gozar - ele falar fechando os olhos e prensando os dentes na boca.
Jeongukk: e-eu tbm aaawwnn
Maya: annnwwwwwn goza meus amores, bem gostoso na putinha de vocês un
Depois de umas 15 estocadas fortes e fundas, ambos gozaram
Eles foram pro banho e lá rolou um segundo round.
Maya começou a sentar rebolando em Jungkook que estava quase deitado na banheiro, apoiando seus ombros e cabeça pra trás. Chupava Jeongukk de forma sedenta, o mesmo a olhava com um sorriso no rosto, ele podia ver a vontade dela pelos dois. Eles sabiam que ela os amava igualmente, o quanto ela se esforçava pra vê-los bem e o que eles também faziam isso. Haviam brigas é claro, mas em geral, eles não tinham do que se queixar, era um relacionamento de pura intensidade e sentimentos.
Eles chegaram ao seus ápices novamente, depois foram tomar banho e desceram para jantar. Os quartos possuiam isolamento de som, eles sabiam que ninguém havia ouvido. Mas Bah, já sabia, conhecia os três e apenas de um sorriso para eles. Naquela noite, Maya e Jeongukk e Jungkook conversaram antes de dormirem sobre a viagem e como foi tudo aqui enquanto Maya não estava, Jeongukk e Jungkook ficaram meio estranhos e Maya estranhou, mas achou melhor deixar pra lá pensando ser coisa da cabeça dela. Ela contou sobre o namoro de Yuri e sua irmã e eles ficaram surpresos, os mesmos não sabiam da história de antes. Prometerem tratar melhor o Yuri daqui pra frente, mas Jeongukk disse que se ele desse encima de Maya, ele quebraria a cara dele. Jungkook concordou. Depois disso, vocês finalmente foram dormir. Jungkook pediu conchinha, e Jeongukk dormiu colodo em seu rosto. E assim foi a noite de deles, Maya estava feliz por estar com eles. Mas aí lembrou que havia falado pra seu pai que iria jantar na casa deles, por sorte seu pai também já conhecia suficiente a filha e os genros para saber que Maya e o gêmeos tinham muito o que conversar digamos. Ela olhou seu celular e viu mensagens de seus pais e sua irmã, eles havia marcado para outro dia o jantar. E então, você finalmente pegou no sono.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...