Era véspera do casamento de Maya, Jeongukk e Jungkook. Os três estavam muito ansiosos, já haviam adiantado tudo na empresa e em casa. As malas já estavam todas arrumadas e prontas, os funcionários já estão prontificado a tomarem conta da casa enquanto eles estivessem fora, a família de Maya, Jeongukk e Jungkook cuidaria das empresas enquanto eles tivessem em lua de mel. Maya já havia conversado com sua médica, sobre todas as coisas que podia ou não podia fazer. Ultimamente, ela estava muito cansada, ela sabia que devia ser por conta da gravidez dos gêmeos, ela não via a hora de contar para Jeon e Jungkook sobre os filhos. Já era de tarde, e todos estavam todos na casa dos pais de Jeon, vocês haviam almoçado lá, todos reunidos em comemoração ao casamento.
S/s (sua sogra): Maya minha querida, você está se sentindo melhor?
Maya: sim, só com um pouco de sono. Tenho estado com mais sono, ultimamente.
S/s: isso é normal na gravidez minha querida. Quando eu estava grávida de Jeongukk e Jungkook, que eram dois, aí que vivia com sono por todos os cantos - ela diz sorrindo, enquanto você queria disfarçar. Afinal, todos da família, sabiam dos gêmeos, menos Jeongukk e Jungkook.
Maya: e - e, verdade. Eu vou tomar um pouco de ar, com licença. - ela sai
Jeongukk e Jungkook que estava conversando com o pai deles, Yuri e o com o pai de Maya, perceberam a saída repentina de Maya. Pediram licença, e logo foram atrás da mesma. Ao chegarem ao jardim da casa dos pais de Jeongukk e Jungkook, eles se depararam com a cena de Maya sentada em um banco segurando sua barriga, olhando para a mesma e conversando baixinho com os bebês, que para Jeongukk e Jungkook ainda se tratavam de apenas um.
Jungkook: meu amor? Está tudo bem? - ele diz sentando se ao lado de Maya.
Jeongukk: minha vida, aconteceu alguma coisa? - ele diz, também se sentando.
Maya os olha com os olhinhos marejados, deixando eles preocupados.
Jeongukk: amor, fala com a gente? O que houve bebê? - ele diz passando a mão no rosto dela.
Maya: vocês tem certeza? - ela pergunta
Jeongukk e Jungkook: certeza do que amor? - eles perguntam confusos
Maya: que querem se casar comigo? Não vão enjoar de mim, quando eu estiver imensa perto de ter o neném? - ela faz bico depois de perguntar
Jeongukk e Jungkook riem de maneira fofa, e logo abraçam Maya.
Jungkook: amor, você sabe o quanto eu e Jeongukk sonhamos com esse dia?
Jeongukk: desde que marcamos a data e depois descobrimos que vc estava grávida, a vontade só aumentou. Estamos muito felizes, temos mais do que certeza. - ele fala sorrindo, fazendo carinho em Maya.
Maya: Amo vocês - ela os abraça
Jungkook e Jeongukk: nós amamos muito você.
Logo eles voltam ao interior da casa, eles ficam com as famílias até o final do entardecer e depois vão para casa, todos precisam descansar pois o grande dia seria no dia seguinte. Assim que Maya, Jeongukk e Jungkook chegam em casa, logo vão tomar um banho, Maya toma um banho de banheira para relaxar. Depois disso, eles jantam e decidem ir para cama mais cedo. Logo adormecem.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...