Já haviam se passado duas semanas desde que Maya havia voltado, estava tudo praticamente perfeito. Ela estava aproveitando os filhos, os maridos, a família, os amigos que haviam voltado para a coreia e foi uma festa. Ela saiu com eles para a balada uma certa noite e havia conhecido um rapaz chamado Hyuk que por sinal era muito bonito.Eles se tornaram amigos mas Jeongukk e Jungkook ainda não conheciam. Maya sabia que os maridos eram ciumentos então queria preparar o terreno digamos.
Maya já havia voltado a trabalhar e um dia teve que ir na empresa da família de Jeongukk e Jungkook. Os dois não estavam na empresa pois estavam em um almoço de negócios. Chegando na empresa ela estranhou que Esther estava arrumando as coisas, ela havia sido transferida de patente. Quando viu Maya, fez um semblante estranho, ao qual Maya nunca havia visto da parte dela. Maya a comprimentou porém Esther disse que queria falar com Maya, elas estraram na sala de Jungkook. Esther começou a contar para Maya do caso que teve com Jeongukk e Jungkook, Maya não acreditava no que ouvia, cada palavra dita, ela segurava o choro ainda mais. Esther mostrou as fotos deles juntos em uma noite após uma transa. E disse que achava que estava grávida, nesse momento Maya levantou e no mesmo instante Jeongukk e Jungkook entraram na sala olhando para as duas. Assim que viram o jeito que Maya estava, eles já sabiam que Maya havia descoberto, e pior, não por eles. Maya os olhou como nunca antes, e isso paralisou Jeongukk e Jungkook. Era um olhar cheio de decepção. Maya os olhou e tentou sair, mas eles a seguraram e Esther ria muito, os telefones de Jeongukk e Jungkook tocaram, eles tinham que atender e nesse momento Maya aproveitou e correu até o elevador, Jeongukk e Jungkook foram atrás mais o elevador desceu. Eles apertavam desesperados para que o outro elevador chegasse e pouco tempo depois, foi o que ocorreu.
Assim que chegaram no hall da empresa, correram atrás de Maya que corria atordoada e agora já chorando, ela ia correndo pela rua e ao atravessar não se dá conta que vinha um carro e quase foi atropelada até que alguém a salva, Jeongukk e Jungkook viram a cena e ficaram desesperados e logo após com muito ciúmes da forma que aquele cara segurava Maya e os dois se olhavam.
Hyuk: Maya? Meu Deus você está bem? - diz a segurando
Maya: n-não por favor me tira daqui?
Hyuk: claro, pra onde você quer ir?
Maya: qualquer lugar, desde que seja com você - Hyuk estende a mão pra Maya que assenti e ambos saem correndo dali
Jeongukk e Jungkook estavam do outro lado esperando trânsito parar para poderem passar, e não podiam acreditar na cena que acabaram de ver
Jeongukk: o que aquele cara pensa que tá fazendo com nossa mulher? - diz fechando os punhos
Jungkook: droga, droga tudo errado Jeongukk. Não quero perder ela Jeongukk, não denovo - diz chorando
Jeongukk: vamos sair daqui, vamos pegar o carro e ir atrás da Maya
Eles saíram dali indo em direção ao estacionamento
Maya e Hyuk correram até o carro dele que estava um pouco longe dali e Maya desaba em choro com Hyuk a abraçando e a consolando
Hyuk: eu queria ser capaz de tirar essa dor de você - diz se aproximando
Maya: p-por favor Hyuk, não - diz se afastando
Hyuk: desculpe, é que você é muito linda - sorri fofo
Maya havia se encantado com Hyuk, e depois de tudo que havia acabado de acontecer ela estava confusa com o que estava sentindo.
Hyuk: vamos
Maya: pra onde?
Hyuk: pra minha casa, lá você pode ficar um pouco tranquila para pensar
Maya,: c-certo
Será que Maya dará o troco na mesma moeda?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...