Jeongukk e Jungkook
Assim que voltamos para nosso apart no resort, Maya se dirigiu rapidamente até a a suíte. E nós fomos assistir um pouco, depois de um tempo estranhamos a demora de Maya e decidimos ir até a suíte para ver se ela estava bem.
Assim que entramos no suíte, tivemos uma surpresa, Maya estava vestindo uma camisola branca de seda e renda, o quarto tinha uma iluminação fraca e um aroma muito bom. Jeongukk e eu nós olhamos sorrindo e fomos até ela, beijando a na boca e pescoço, a mesma arfava cheia de vontade.
Maya
Assim que os meninos entraram no quarto, eles me olharam de maneira surpresa e depois deram um sorrisinho de lado bordando o canto das bocas. Eles vinheram até mim, Jeongukk me beijou na boca e Jungkook no pescoço. Sinto um desejo imenso me consumir, queria mais do que nunca fazer amor com Jeongukk e Jungkook, que agora finalmente eram meus maridos.
Jeongukk: Eu amo tanto seu cheiro - ele diz pegando em os seios de Maya e beijando o pescoço dela
Jungkook: tão gostosa
Jeongukk, Jungkook e Maya vão para cama
Jeongukk e Jungkook tem as camisas abertas e tiradas por Maya, ela tbm tira os cintos deles, e os mesmos tiram as calças e as cuecas box. Assim que eles tiram, seus grandes volumes saltam, mostrando todo o tesão que eles estavam. Maya ao ver a cena, fica ainda mais cedenta e começa a chupa los, revezando. Jeongukk e Jungkook colocando par trás as cabeças, mordendo seus lábios e fechando os olhos. Eles estavam amando aquilo. Depois disso, eles revezam e chupam ela, que vai a loucura com as línguas habilidosas de Jeongukk e Jungkook.
Jungkook: senta aqui meu amor, vou comer você gostoso agora minha princesa - ele diz deitado na cama
Maya senta em Jungkook e ela penetra a mesma, ambos gemem e logo em seguida Jeongukk penetra a outra entrada de Maya, que geme. Novamente ela estava sido totalmente preenchida pelos homens da vida dela.
Eles começaram a estoca-lá de maneira mais rápida e funda.
Jungkook: isso amor, geme, geme minha gostosa. - disse gemendo
Jeongukk: n-nossa gostosa, e põe gostosa nisso - disse gemendo
Maya: anwww, anwww m-mais forte e rápido amores - ela diz indo a loucura
Depois de cerca de 20 estocadas a mais, eles chegaram a ápice juntos. Depois disso, foram para o banho e aproveitaram a imensa banheira que havia no apart, e relaxaram os três na mesma. Depois do banho, eles decidiram pedir pizza, já que Sn disse estar com vontade. Eles estavam novamente na sala assistindo até a pizza chegar, Jeongukk estava na cozinha pegando pratos e talheres e Jungkook havia ido receber a pizza. Assim que começaram a comer, Jungkook e Jeongukk começaram a rir de Maya, que fez bico. A mesma, estava comendo com muita vontade a pizza, e havia sujado a boca. Jeongukk e Jungkook amavam esse lado de Maya, as vezes ela nem parecia aquela mulher tão independente, parecia apenas uma menina doce, e estando grávida, se tornava ainda mais fofa. Depois de comeram a pizza e assistirem o filmes, eles foram escovar os dentes e foram para a cama.
Jeongukk: boa noite minha vida, boa noite Kook.
Jungkook: boa noite minha princesa, boa noite Jeongukk.
Maya: boa noite meus amores, amo vocês.
Jeongukk e Jungkook: nós também te amamos.
E assim, eles adormeceram juntinhos na cama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal Loving
FanfictionMaya, namorou e agora está casada com os gêmeos Jungkook e Jeongukk. Com isso, muitas histórias, reviravoltas e emoções irão acontecer com esse Trisal. • Pode conter erros de ortografia. • Não revisada. • Sem plágio. • As citações não tem intenç...