Capítulo 28: Apenas fique.

462 33 0
                                    

P.o.v autora on:

Jeon e Jungkook, já haviam avisado aos pais de Sn, e também aos seus pais. Todos estavam indo em direção ao hospital. Chegando lá, Jeon e Jungkook estavam desesperado por uma notícia de Sn e dos gêmeos.

P.o.v autora off

Jeon: por favor, queremos saber como uma paciente de acidente de carro está? - diz perguntando a recepcionista.

Recepcionista: Olá senhor, qual o nome da paciente?

Jungkook: Jeon Sn

Recepcionista: um momento, sim ela está na sala de cirurgia. Por favor, aguardem o médico assim que possível, falara com vocês.

Eles assentem preocupados e se sentam na sala de espera, os pais de Sn e os pais de Jeon, chegam juntos ao hospital e encontram os genros e filhos.

Sm: como está minha filha? - diz com lágrimas nos olhos

Jeon: não sabemos ainda - diz triste

S/p: como isso foi acontecer com meu bebê

Nesse meio tempo, Soyoon, Jasper, Henry, Xizuri e Myon chegaram no hospital. Eles haviam sido avisados também por Jeon e Jungkook. Tempo depois, s/i e Yuri chegam no hospital, ela já estava voltando de viagem e quando soube foi direto para o hospital.

S/i: Mãe, como está minha irmã? - diz preocupada

Sm: ainda não sabemos filha, você está bem? Não deveria estar aqui, vá pra casa descansar. Nós ficaremos aqui.

Yuri: é amor, eu te levo e depois volto e fico aqui.

S/i: não eu não vou, vou ficar aqui.

Soyoon: a Sn, não pode - é interrompida por Jasper

Jasper: ela não vai nos deixar, ela é forte e já passou por muita coisa.

Henry: Sn é a mulher mais forte que já conheci, ela vai ficar bem

Todos estavam com olhares de preocupação, e apesar do que Jasper e Henry haviam falado, por dentro, até mesmo eles estavam com um medo enorme de perder Sn e os bebês.

Médico: Responsável por senhorita Sn?

Todos: somos nós

Médico olhou surpreso

Jeon: nós somos os maridos dela doutor, o que houve com nossa esposa e nossos filhos? Eles estão bem né?

Médico: nós estamos batalhando pela vida dos três, a Sn teve algumas fraturas, hemorragia e ..

Jungkook: o que doutor, por favor fale - já chorando

Médico: não sabemos até quando o coração de Sn vai aguentar, fizemos a cirurgia e quase a perdemos. Eles e os bebês estão lutando mais ambos estão fracos, estamos fazendo o possível. Provavelmente teremos que induzir o parto. Sn estava cedada, mais assim que acordar, iremos informa lá sobre as condições dela e dos bebês e o parto.

Todos agradecem o médico que se retira do local.

Jungkook: começa a chorar e é abraçado pela mãe, e Jeon pelo pai.

Sm e S/p se abraçam e S/i se senta por se sentir tonta, sendo amparada por Yuri.

Jasper e Henry abraçam Soyoon e Xizuri, juntamente a Myon. Todos estavam muito preocupados e tristes, estavam com medo enorme de perder Sn.

Tempo depois, eles voltaram as suas casas por insistência de Jeon e Jungkook, que ficariam no hospital. Que continuaram no hospital.

Médico: Vocês já podem ver Sn, já conversei com ela. Mais tenho que falar com vocês mais uma coisa. Sn assinou um termo, ela pode não resistir ao processo de parto.

Jeon e Jungkook escutam estáticos aquilo, eles não acreditavam em tudo que estava acontecendo.

Eles então, seguiram para ver Sn. Assim que entraram no quarto, se depararam com Sn na cama fraquinha, conversando baixinho com os bebês na barriga.

Jungkook: amor? - não aguenta e vai abraça lá e começa a chorar novamente

Jeon fica parado perto da cama, se contendo para não desabar em choro, ele queria ser forte para Sn, Jungkook e seus filhos.

Sn: não vai vir me abraçar amor?

Jeon deixa uma lágrima cair e vai abraçar Sn.

Sn, Jeon e Jungkook ficam conversando tentando distrair mais Sn os interrompe

Sn: eu amo vocês, quero que saibam que sou muito feliz ao lado de vocês. Mais quero que me prometam

Jeon: Sn ... É interrompido por Sn

Sn: Jeon por favor, dessa vez me prometam que se eu não conseguir, vocês cuidaram dos nossos filhos, que seguiram suas vidas e encontraram alguém que possa ser pra vocês alguém que não poderei ser, se eu não estiver mais aqui.

Jungkook e Jeon respiram fundo e respondem

Jungkook: nós prometemos amor, mais por favor seja forte, fique - deixando lágrimas caírem

Jeon: nós prometemos amor, mais apenas fique.

Os dois juntam suas testas a de Sn e o médico bate na porta e pede licença

Médico: com licença, já está na hora de irmos para sala de cirurgia Sn

Os três respiram fundo

Sn: eu amo vocês - diz Sn sendo levada para sala de cirurgia

Jeon e Jungkook: te amamos muito - segurando mais uma vez o choro

Médico: vocês querem acompanhar o parto?

Jungkook e Jeon: sim, queremos

Jungkook e Jeon foram se preparar para o parto e logo entraram na sala onde Sn já estava posta para dar a luz aos bebês Noah e Ethan.

Continua...







Os gêmeos Jeon Jungkook e Jeongukk e Maya: Trisal LovingOnde histórias criam vida. Descubra agora