Capítulo 4

435 73 65
                                    

Oi florezinhas, como vocês estão? Estão se cuidando? Bebendo bastante água?

Pois é, a tia pegou uma gripe e ficou um pouco mal esses dias, mas hoje eu estou bem melhor. Se cuidem galera, se hidratem e usem máscara. Essa nova gripe não é brincadeira.

Antes que eu me esqueça, um feliz natal e um ano novo cheio de luz para todos vocês. Que consigam realizar seus sonhos e enfrentem os desafios da vida com a cabeça erguida. Não se limite.

Lá vai mais um capítulo fresquinho.

Boa leitura!

- Eu não quero ver um olhar de julgamento – estreitei um pouco os olhos e cruzei os braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não quero ver um olhar de julgamento – estreitei um pouco os olhos e cruzei os braços.

- Desembucha o que você fez. – a ômega olhou para os lados antes de responder:

- Você sabe o que é "Bank of Daddy's"? Já ouviu falar de algo parecido? – coloquei o dedo no queixo tentando puxar algo da minha memória. Então me lembrei de um cartão que eu achei no chão no caminho da lanchonete onde minha mãe trabalha. Eu usei ele para tirar uma com a cara do Hyuk por dias.

- Tem a ver com sugar daddys, certo? – Jennie acenou antes de prosseguir.

- Certo. Ano passado meus pais haviam cortado minha mesada, por conta de um surto compulsivo que eu tive. Eu gastei mais do que deveria por conta da ansiedade, eu não sabia como seria o ensino médio. Então eu gastei, gastei para ocupar a mente, para sair de casa – a ômega encostou-se ao armário e passou a mexer na gravata de sua blusa. Olhei preocupado para ela. – Quando eles cortaram, eu precisei achar outros meios de ganhar muito dinheiro fácil. – meu olho deu um tique e não permitir que minha cabeça tirasse conclusões – Então achei o site Bank of Daddy's. Li todos os termos e encontrei a solução dos meus problemas.

- Então você marcou de se encontrar com um velho alfa em um clube da terceira idade. – falei desacreditado.

- Ele não é tão velho...

- Jennie...

- E o clube não é da terceira idade.

- Garota? – a ômega suspirou profundamente antes de falar:

- O clube fica em um bairro nobre da cidade. É um pouco distante, a gente se marcou de se encontrar lá. E ele gostou de mim. Me deu cartões e falou que tudo que eu precisasse eu poderia pedir a ele. Mas eu juro que não uso mais os cartões – eu devia está com a boca escancarada agora. A ômega comprimiu os lábios.

- Sabe que isso é pedofilia, né?

- Eu nunca me deitei com ele. Ele só me exibia em algumas festas, às vezes... Me beijava – contrair o rosto – As vezes me tocava, mas nunca passou disso.

- Eu não sabia que você era capaz de algo assim Jennie. Isso se conceitua pedofilia de qualquer jeito – passei as mãos no rosto tentando amenizar o nervosismo.

Camarões Rosa ° kth + jjk  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora