Capítulo 6

454 58 80
                                    

Acharam que eu não postaria essa semana né? Pois bem, mais um cap fresquinho para vocês.

Mas antes de começarem a leitura, eu gostaria de lembra-los que essa fic é para maiores de dezoito, se em algumas cenas vocês ficaram confusos porque o Tae é bem bobinho e muita amizade para lá e para cá, saibam que isso é só um terço da história.

Boa leitura flrozinhas!

- Por que anda me evitando? – sua voz gélida me fez estremecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que anda me evitando? – sua voz gélida me fez estremecer.

- Eu não estou te evitando.

- Responde a pergunta.

- Eu estou falando, não estou te evitando – ele bufou impaciente e sua expressão se fechou ainda mais. Encolhi os ombros e comecei a arfar, está acontecendo de novo, com o último alfa com quem eu deveria está, e em um cômodo minúsculo. Meu lobo se agitou e olhei para qualquer lugar que não seja os olhos do alfa.

- Eu fiz alguma coisa? – sua voz se tornou mais calma. O encarei de volta e analisei sua expressão, ainda fria.

- Não, você não fez nada.

- Foi o que aconteceu no vestiário? Porque se for eu tenho uma explicação em minha defesa – o nervosismo dessa vez escureceu o seu rosto. Estreitei os olhos.

- Que tipo de coisa aconteceu no vestiário? – ele me encarou como se tivesse falado a coisa errada – Não é porque você se trocou na minha frente é? – o alfa respirou fundo e negou, então me lembrei do que o Chany disse, "E você ia dizer o que? Que um alfa estava marcando território em cima de você? Ah com certeza é uma ótima ideia". Pisquei os olhos, atônito, e surpreendentemente, meu lobo se agitou ainda mais. – Você não...

- Eu tenho um motivo bem plausível.

- Não me diga.

- Taehyung...

- Quer dizer, você se achou no direito de fazer isso comigo. Jungkook você é tão baixo – empurrei o alfa que nem mesmo saiu do lugar. O moreno continuou com os olhos fixos em mim, e meu rosto esquentou. Jungkook marcou território em cima de mim, como se eu fosse a porra do seu ômega, isso é tão...

E novamente aquela mesma sensação, meu sangue latejava por cada centímetro do meu corpo, vi quando um lampejo incandescente brilhou nos olhos do alfa a minha frente, mordi meu lábio inferior. O rosto tão perto do meu, os lábios tão vermelhinhos, as feições tão duras. Notei que seu peito começou a subir e descer descompassadamente. Voltei a encarar seus olhos e desejo ardente passou a transbordar dele, meu interior ardeu, eu tive vontade de puxar o alfa e me perder no sabor daqueles lábios tão bem desenhados e chamativos, mas seria pouco, eu queria te sentir, sentir dentro de mim até que todo desejo fosse saciado, até que meu corpo estivesse todo marcado, até que seu cheiro fosse o único em minha pele.

Camarões Rosa ° kth + jjk  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora