Boa leitura!!!
KIM TAEHYUNG
Minha cabeça era um turbilhão de emoções, eu sabia que precisava resolver meu assunto com Junseo antes de aceitar qualquer coisa que venha do Jungkook, mas parecia tão difícil se manter longe do alfa. Minha cabeça nublava quando ele me tocava, Jungkook me olhava com tanta paixão sempre que tomava fôlego antes de voltar a me beijar. Deixava-me completamente a mercê de si.
Sempre que estávamos juntos era difícil não ceder aos impulsos, precisávamos aprender a nos controlar, a controlar nossos lobos, para finalmente ter uma conversa sóbria sobre o que há entre nós. Jungkook impulsionou minha cintura para trás, me afastando, dando fim ao beijo. Seus olhos incendiavam, sua boca estava vermelha e meio inchada. Já faz meia hora que chegamos em casa, e não saímos do carro.
- Taehyung, você seria meu novamente? – pisquei os olhos surpreso, arrumando minha postura no colo do alfa – Tem vontade de fazer amor comigo novamente? – continuei em silêncio, o encarando. – Fale alguma coisa.
- Precisa se controlar. – arrumei meu cabelo me preparando para sair do seu colo. O alfa me segurou com mais força. Era difícil não reparar na paixão que transbordava de seus olhos. Mordi meu lábio inferior, pensando numa resposta. – Jungkook, passar o cio com você foi maravilhoso, mas também inesperado. – desviei meus olhos dos seus - Não é como se eu quisesse fazer isso toda hora.
- Eu só perguntei se transaria comigo de novo – seus dedos tocaram meu queixo levando minha atenção para si, novamente. Sentir meu rosto esquentar. Pisquei os olhos algumas vezes antes de concordar timidamente. O alfa sorriu enquanto alisava meu rosto. – Meu ômega – sussurrou voltando a beijar meu pescoço. O aperto em minha cintura se intensificou, seu nariz alisava minha pele à medida que ele exalava meu aroma.
Sentir seu volume já desperto em baixo de mim, quando seus olhos me encararam, suas íris estavam vermelhas. Jungkook avançou contra minha boca me deixando sem reação, nossas línguas se enlaçavam num beijo desesperado. Mexi meu quadril em seu colo sentindo meu interior pulsar, o moreno gemeu contra o beijo fazendo meu corpo esquentar.
Só paramos quando o celular do alfa passou a tocar, o mesmo desligou depois de olhar o nome na tela, mergulhando a cabeça na curvatura do meu pescoço.
- Quem era?
- Era só o meu pai – respondeu voltando a me beijar. Me remexi desconfortável.
- É melhor atender, pode ser importante.
- Ele só quer que eu o acompanhe a uma reunião da empresa. Quer que eu comece a fazer a parte antes de tudo ser passado para mim – suas mãos apertaram meu bumbum me fazendo arfar. O celular do alfa tocou novamente, o mesmo bufou pegando o aparelho. – Oi pai. – sair do seu colo. – Eu sei, já estou chegando – Jungkook desligou o celular me encarando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarões Rosa ° kth + jjk (ABO)
FanfictionABO | ROMANCE | COLLEGE [Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão] Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os...