Eu sei que demorei muitoooo, para postar, mas convenhamos. As universidades federais entraram em greve e agora que voltou, os professores estão com tudo achando que os estudantes não tem vida fora de lá, então não tive tempo de escrever. Meio que coincidiu com o estágio e fiquei super atarefada, eu sei que vocês não tem nada a ver com isso, mas todo dia vou escrever um pouco para evitar de atrasar tanto. Agradeço a paciência de vocês.
Boa leitura!
Minha vergonha não me deixava levantar a cabeça para encarar o alfa sentado a minha frente que esperava que eu falasse algo. Sua irmã já havia saído e ela ainda fez questão de me abraçar antes de ir.
- Não sabia que tinha uma irmã. - falei baixo. Jungkook se movimentou no colchão. Permanecemos no seu quarto.
- Você nunca perguntou. - ele abaixou a cabeça tentando encontrar meus olhos. Então o encarei. - Por que achou que ela fosse minha namorada? - senti o rosto esquentando ao lembrar todas as vezes que stalkeei o alfa.
- Isso... Isso não importa - me remexi na cama e abracei minhas pernas. O olhar do Jeon escureceu no mesmo segundo.
- Tem razão. Aquele porco do Minho. Me revolta saber que vai simplesmente para longe. - meu coração gela e lembro nitidamente das mãos cortantes do verme em cima de mim. O enjoo foi inevitável. Quis lembrar a Jungkook que seu pai fizera o mesmo, que fugiu, mas decidir não entrar no assunto.
- O Jimin deu notícias? - perguntei em um fôlego. Jungkook estava se rasgando por dentro e eu sabia que ele se sentia impotente. Por não ter me protegido ou não ter tido o prazer de torturar o alfa que fizera isso comigo. Me aproximei de si.
- Parece que a família da Sana e do... - ele engoliu mantendo a expressão irritada.- ...Choi, entraram em um acordo. O casamento foi anulado, ele vai embora e se safa.
- É como o Jimin falou. Se o prenderem, ele será solto logo.
- Mas eu poderia mata-lo. - ele esbravejou.
- E você seria preso.
- Mas seria solto logo. - ele desdenhou repetindo o que eu dissera. Seria mesmo.
- Ia acabar com a reputação da sua família.
- Eu cago e ando para isso, Taehyung.
- Jungkook isso é extremamente grave. - bati as mãos no colchão. O alfa se levantou da cama de forma brusca.
- Grave foi o que ele fez.
- E você vai esfregar isso na minha cara? - minha voz vacilou, mas não me permitir chorar. - Porra, olha quanta coisa tá acontecendo comigo.
- Eu não quis...
- Eu sei que não. - o cortei não suportando escutar o tom da sua voz. - E não quero sua pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarões Rosa ° kth + jjk (ABO)
FanfictionABO | ROMANCE | COLLEGE [Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão] Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os...