Capítulo 18

170 27 8
                                    

Agradeço à todos pelos incríveis comentários e obrigada por me entende.

boa leitura!!🌸🌸


A natação não parecia mais terapêutica agora que Kang chegara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A natação não parecia mais terapêutica agora que Kang chegara. O alfa simplesmente conquistara a todos me deixando de lado e fazendo-os ignorar o fato do quanto o garoto me diminuía.

Observei Jimin saltitar na minha direção com um cartaz preto e grandes letras neon. O loiro me encarou assim que se aproximou esperando que eu lê-se. "Open bar, bebidas de promoção, rodízio de drinks. Espaço aberto para danças" o encarei.

- Jimin, sem condições de irmos a um lugar como esse – peguei meu caderno no armário e o tranquei.

- Tae, é simplesmente o melhor evento desta cidade. Todos da escola vão estar lá. – ele continuou falando. Caminhei enquanto fingia não o ouvir – Taehyung para um pouco, que saco.

- Jimin por que você acha que eles vão vender bebidas para vocês?

- Porque eles já fazem isso. O pessoal se encontra as sextas de vez em quando. – ele constatou. Levantei uma sobrancelha.

- É mesmo? – acho que me esqueci de ser adolescente por um tempo.

- Sim. Inclusive o time de natação estava lá semana passada. Eu te procurei entre eles e não o vi.

Suspirei fundo. É óbvio que eles iriam para algum lugar comemorar a entrada de Kang no time e não se importariam em me convidar, mesmo que eu recusasse.

- É, você sabe. Eu não gosto de frequentar esses bares. – respondi meu amigo.

- O Jungkook... também estava te procurando lá – meu corpo tencionou com a fala do loiro – Ele não disse nada, mas eu percebi. – continuei calado – Ele não sabia que você entrou para a equipe de natação e ficou meio encabulado enquanto encarava os alfas da equipe.

- Bem, eu não sou e nunca fui problema dele – dei de ombros.

- Mas iai... – Jimin mudou de assunto – Você vai? – mostrou novamente o cartaz. Antes de eu falar o mesmo me corta. - Vai Tae. Será essa semana que vem e vai ser bom para se distrair o Hoseok provavelmente vai estar lá e você vai poder ficar com ele caso não queira ficar na mesma mesa que a gente. – suspirei convencido.

- Eu prometo que vou pensar tá legal? – falei antes de virar as costas. Gostaria de evitar Jungkook ao máximo para não correr o risco de ter algum tipo de recaída e ceder todas as vezes que seu alfa parece me chamar. Eu tinha entendido que ficaria cada vez mais difícil conviver com o alfa na escola.

O moreno me enlouquecia, me fazia perder os sentidos todas as vezes que passava perto. Seu aroma me alcançava e por pouco eu não levitava até ele como nos desenhos. Mas então eu me lembrava de como o outro me acusou, me ofendeu e me fez sentir um prostituto. Mesmo que eu quisesse, eu não sabia como voltaríamos a ficar juntos.

Camarões Rosa ° kth + jjk  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora