Capítulo 7

405 57 65
                                    

Oi minhas flozinhas mais lindas do jardim.

Estou de volta com esse capítulo que foi bem gostosinho de escrever. Demorei a postar porque, como vocês podem ver, tem quase dez mil palavras, respira antes de começar porque o capítulo é longo. Amei os comentários de todos vocês.💕

Boa leitura!

Afastei-me do alfa, grudando meu corpo quase que totalmente no da ômega ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afastei-me do alfa, grudando meu corpo quase que totalmente no da ômega ao meu lado.

- Jennie, resolve logo isso, e vamos embora daqui – sussurrei, mas acredito que o Jeon tenha escutado, pois sua mão foi direto para minha coxa apertando-a descaradamente, arfei pela surpresa.

- Está cedo, acabamos de chegar, por que não bebe um pouco?

- Tire sua mão de mim. – sibilei. Luhan observava tudo, seus olhos ardiam com algo parecido como raiva. O alfa deu um meio sorriso subindo mais a sua mão. Ele não tinha medo do que aconteceria, ninguém estaria do meu lado e ele sabia disso.

- Mok, soube que resolveu fechar parceria com a construtora Benner. – o alfa comentou, descontraído, bebericando seu whisky.

- Não resolvi ainda, meu primo quer entrar nos negócios da minha família de algum jeito, então ele brinca de ser um assistente de contrato e fica me arranjando parcerias. A Benner foi a mais vantajosa que eu vi até agora – Mok respondeu, espontaneamente. Olhei para a Jennie de soslaio como um pedido de ajuda.

- Ele já tem um Daddy. – foi a resposta mais rápida que a ômega conseguiu encontrar. A expressão do alfa continuou séria, mas sua mão recuou.

- E onde ele está? – o moreno questionou enquanto se servia com mais whisky.

- Ele já falou que tem um Daddy – pequeno tocou o braço do JJ – Já tem um contrato.

- Então por que ele usou seu nome? – o alfa me encarou por cima do copo, sentir meu lábio inferior tremer. Jennie se levantou de súbito encarando Mok afrontosamente.

- Me traga o contrato, eu te trouxe todos os cartões, rasgue o documento e deixe eu e meu amigo ir embora. – me levantei também pronto para argumentar caso fosse preciso. Mok acendeu um charuto, erguendo sua mão grande, o alfa sinalizou para um garçom. Assim que o garçom se aproximou o mesmo sussurrou algo em seu ouvido e antes que ele pudesse sair, Mok pegou duas taças de cima da bandeja, colocando na nossa frente. Eram drinques, coincidentemente de cereja, o líquido era vermelho a fruta ficava no fundo da taça, Jennie não moveu nem um músculo. Então permaneci igualmente parado.

- Vamos, amora, ele já vai trazer, pode beber enquanto isso. Não está batizada, eu nunca drogaria você, sabe disso. Fico mais aliviado por saber que não assinará contrato com outro Daddy – uma de suas mãos tinha seus dedos tamborilando a mesa, enquanto a outra circulava a boca do copo de whisky – Não suportaria te ver com outro alfa – seus olhos a encararam friamente deixando claro seu recado, a ameaçando. Pensei se já não era a deixa para chamar a polícia. A ômega compreendeu o que ele quis dizer, esticou sua mão para pegar a taça e se sentou lentamente.

Camarões Rosa ° kth + jjk  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora