Capítulo 20

181 28 5
                                    

Boa leitura meus xuxus.

ALERTA DE GATILHO: esse capítulo pode conter tentativas de estupro, assédio, uso de bebidas lícitas e drogas ilícitas.

ALERTA DE GATILHO: esse capítulo pode conter tentativas de estupro, assédio, uso de bebidas lícitas e drogas ilícitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os alunos estão presentes no auditório. Desde que o professor Wonwoo foi preso, andamos tendo palestras sobre assédio sexual e a importância de denunciar e como pode passar despercebido em vários casos. O local estava tão frio que me encolhi dentro do meu casaco do time. Minha consciência percebeu que aquela era a melhor situação para tirar uma soneca e quando dei por mim, estava com a cabeça baixa e a mão de alguém a segurando como se me salvando de uma possível queda. Arrumei minha postura rapidamente e encarei a pessoa. Jungkook sorria como se achasse graça.

Ah.

Eu esqueci que ele havia sentado ao lado. A palestra só havia começado há vinte minutos e parecia uma eternidade. Bocejo e olho ao redor.

- Mais que bocão – encaro o dono da voz e flagro Kang Daniel me encarando. O alfa sentava na poltrona à frente.

- Presta atenção na palestra – dou um chute forte em seu banco o fazendo manear pra frente.

- Você só vive com sono. Por isso é tão lerdo nos treinos. – sua alfinetada o fez abrir um sorriso que logo sumiu ao encarar o alfa ao meu lado. Olhei para Jungkook que encarava Daniel como se ele fosse uma perninha de barata morta.

- Jungkook, esse é meu colega do time de natação...

- Eu sei quem ele é. – me cortou seco. Kang mostrou um sorriso falso.

- Eu lembro de você também. Estava no banheiro quando encontramos aquela drogada. – revirei os olhos. Jeon desviou a atenção do alfa e voltou a focar em seu celular. Daniel o encarou por um tempo e depois se virou para mim. Abracei meu corpo tentando me esquentar de alguma forma. Percebi que Hyuk dormia profundamente no ombro do namorado. – Tome. – Daniel segurava o moletom do time na minha direção. Abrir a boca surpreso.

- Você não está com frio? – perguntei tirando o moletom vermelho das suas mãos.

- Nenhum pouco. O blazer é suficiente para mim, tirei o moletom da bolsa. E, além disso – ele sorriu de lado. – Alfas são mais resistentes ao frio. – te mostrei o dedo do meio e vestir o moletom.

Escutei a risada do alfa e quando foco minha atenção em si novamente. O mesmo encara Jungkook que me olhava enquanto torcia o nariz.

- Por que está vestindo isso? – sua voz profunda me fez estremecer.

- Ele só está com frio, cara. Não estou afim do seu namorado. – Daniel assumiu num tom humorado.

- Não estamos namorando. – digo. Jungkook arruma a postura antes de falar.

- Se estava com frio era só ter me dito que eu te esquentava... – meu rosto queimou pensando em mil e uma libertinagens -... com meu casaco. Ele está na mochila também. – Daniel soltou uma gargalhada fazendo algumas pessoas nos encarar. Dessa vez meu corpo todo havia esquentado.

Camarões Rosa ° kth + jjk  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora