Capítulo 15

347 56 18
                                    

Boa leitura!

KIM TAEHYUNG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIM TAEHYUNG

O baque da porta era como uma lança em meu coração. Eu queria abri-la e correr para os braços do alfa, mas algo dentro de mim não deixava. Tapei a boca com uma das mãos e deixei as lágrimas escaparem. Minha mãe me encrava assustada da cozinha. Apressei-me para subir as escadas, tentaria evitar qualquer tipo de conversar da qual eu não conseguiria formular uma só palavra.

Sentei-me na cama com a visão embaçada. Minha mãe entrou logo depois, em silêncio. Ela sentou ao meu lado e me abraçou.

No outro dia, me levantei da cama sem aquele pequeno peso no peito. Jungkook sabia a verdade, e apesar disso não ter resolvido nada entre nós, isso não era problema meu – não inteiramente – agora não importava, encararia o alfa e conviveríamos até termos perdoado um ao outro ou até eu decidir que está na hora de uma conversa franca para saber se vale a pena continuarmos juntos depois do que seu pai fez. Eu com certeza não vou querer fazer parte de um jantar em família do alfa.

Deixei os pensamentos de lado quando me levantei. Me aprontei e sair de casa com a Yuri. A escola estava uma barulheira só, os alunos estavam ansiosos para o fim do primeiro semestre que vinha acompanhado das férias. Caminhei pelos corredores atrás de um rosto familiar, encontro o Jimin de braços cruzados encostado num armário. Ele conversava com seu namorado.

- Ansioso para as férias? – perguntei assim que parei ao seu lado. Meu amigo me lançou um olhar triste antes do seu namorado comentar:

- Soube que o Jungkook foi embora? – sua voz saiu fria como de costume. Pisquei os olhos atordoado.

- O que? Como isso aconteceu? Que horas ele foi? – atropelei as palavras.

- Ele me ligou ontem à noite para me avisar que viajaria hoje pela manhã. – o alfa deu uma pausa dramática – Parece que tem a ver com o pai dele – me olhou sugestivo. Jimin, que antes estava de cabeça baixa, também pareceu juntar as peças, me encarando em seguida. Abrir a boca, pronto para dizer algo, mas por um momento fiquei sem fala.

- Preciso ir pra sala – apesar de um turbilhão de pensamentos invadirem minha mente, isso era a única coisa que eu conseguia falar. Entrei na sala e busquei uma cadeira. O professor apenas entregaria as provas e faria comentários. Eu não dei muito ouvido, principalmente quando o moreno tatuado invadia minha mente.

Então ele apareceu ontem na minha casa para se despedir? Por que foi embora? Fui rude com ele, da mesma forma que foi comigo, mas eu não fui embora. Antes que eu me desse conta, estava paralisado durante toda a aula olhando para um ponto específico. Assustei-me ao senti uma mão em meu ombro.

- Você está bem? – era a Jisoo. Seu olhar costumeiro de pena quase me fez revirar os olhos.

- Estou sim – murmurei. – Sabe, você não precisa ficar na minha cola só porque o Hyuk não está aqui. – tentei não soar grosseiro, apesar da frase ser.

Camarões Rosa ° kth + jjk  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora