Olá, florzinhas!
Esse capítulo era pra ter saído ontem, mas tive alguns imprevistos, eu ainda precisava revisar tudo antes de postar. Consegui terminar, a revisão foi um pouco corrida, então desculpa qualquer erro.
Boa leitura!
KIM TAEHYUNG
Eu contava até três repetidas vezes enquanto tentava manter a calma, meu interior queimava, incomodava, me fazia suar. Meu lobo, que agora despertara, vibrava constantemente. Já estava perto das sete, eu ainda vestia o pijama, meus olhos variavam em cores como o meu castanho e o rosa claro, eu observava o intercalar de cores através do espelho. Minha mãe saiu mais cedo de casa, então nem se incomodou com o fato de que eu ainda permanecia no quarto. Eu não podia ir à escola, não desse jeito.
Abrir a porta do quarto e desci as escadas rapidamente, me direcionei a cozinha abrindo o armário de remédios, tirei de lá um inibidor, só tinha cinco na cartela agora. Tomei com água subindo novamente para esperar aquela vontade passar, eu não podia faltar à aula, por mais que eu passe mal tomando inibidores constantemente, eu precisava acabar com aquele incômodo.
A dor se intensificou, mordi meu lábio inferior marchando até o banheiro. Livrei-me da roupa, depressa, seguindo para debaixo do chuveiro, respirei profundamente sentindo o líquido lubrificante escorrer entre minhas pernas. Apertei os olhos com força me obrigando a manter minhas mãos longe do meu interior, juntei as pernas pressionando uma contra outra na tentativa de aliviar aquela vontade louca de ser preenchido. A água gelada esfriava meu corpo, e com o efeito do inibidor, a excitação ia sumindo, uma lágrima solitária desceu pela minha bochecha, soltei meu lábio que chuchava aparentemente machucado. Retomei ao meu banho sentindo meu lobo choramingar.
🦐 🦐 🦐
Peguei o dinheiro que eu usaria para pagar o táxi e sair de casa. Se eu tiver sorte conseguirei assistir a segunda aula, fiquei mais aliviado quando vi que o motorista era um beta, mesmo depois de ter tomado o inibidor, o medo de o meu aroma está forte me consumia completamente. O beta me encarava pelo retrovisor, passei as informações partindo em direção à escola logo em seguida. Quando o trânsito parou por conta do sinal vermelho, virei-me para a janela encarando o carro ao nosso lado, eu não sabia o nome desse carro, mas ele com certeza pertenciam a famílias que frequentavam a elite. O rapaz no volante virou-se em minha direção, meu lobo se agitou parecendo ansioso, automaticamente voltei meus olhos para frente ignorando o desconhecido.
Quando seu carro andou mais um pouco ficando na nossa frente, pude visualizar o nome escrito na placa do veículo. Byun. Era da família Byun, pela aparência provavelmente era filho do dono de uma das maiores concessionárias da Coréia, o Senhor Byun. Essa família nem é daqui, mas aparentemente está pela cidade fazendo negócios. Dizem que as famílias de elite descendem de uma classificação alta, mas se aquele cara que me importunou na semana passada realmente for um Byun, então a família inteira descendem de alfas e ômegas comuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarões Rosa ° kth + jjk (ABO)
FanfictionABO | ROMANCE | COLLEGE [Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão] Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os...