Eu sei, me culpem, demorei pra caramba, mas já estou finalizando outro capítulo e a ideia é postar nesse final de semana como pedido de desculpas. Espero que gostem.
Boa leitura!
Segurei meu celular com força era a décima vez só naquele dia que tentava contato com o Jungkook. Me sentia um idiota, eu não merecia alguém como o jogador, um ômega estúpido como eu. Joguei um ursinho na porta um segundo antes da minha mãe entrar.
- Opa! – sua expressão desconfiada me encara. Tem alguém lá em baixo querendo falar com você. – uma esperança me invadiu e pulei da cama. Minha mãe deu espaço para que eu pudesse passar da porta e descer as escadas, sentir a esperança morrendo ao farejar o aroma. Chegando ao final da escada me deparo com o Jimin sorrindo preocupado.
- Ah, é você.
- Eu já imaginava que esperava outra pessoa – ergui as sobrancelhas quando o ômega pôs as mãos no bolso, sem jeito.
- Ele te contou?
- O Yoongi me contou – revirei os olhos.
- É claro que contou.
- Está tudo bem, meninos? – acompanhamos os passos da minha mãe pela escada – que caras são essas?
- Vamos subir para conversar lá em cima, não se preocupe. – passei pela mesma com o Jimin em meu encalço que maneou a cabeça cumprimentando a mais velha. Ao chegar no quarto, sentei-me na cama. O ômega pegou um travesseiro ocupando o lugar ao lado.
- Não pense que o Jungkook contou para ele tudo que aconteceu – levantei minha cabeça para encara-lo – Ele disse que descobriu algo, e que você não era a pessoa que ele achava que fosse. – e foi como se o resto da minha esperança tivesse ido por água abaixo. Olhei para cima para evitar deixar as lágrimas escorrerem. – Eu juntei as peças e pensei se você tinha contado a ele que...
- Não, eu não contei – o interrompo – Eu não consegui – me levantei da cama caminhando até a janela – Luhan contou antes – escutei os passos do ômega atrás de mim. – E contou tudo, da forma dele, claro.
- Que ômega desprezível. – bradou.
- A culpa foi minha, deveria ter contado antes...
- Não...
- Isso tudo só está acontecendo porque eu não disse a verdade...
- Não está...
- Porque eu aceitei ir com a Jennie pra aquele lugar.
- Não. Bem, sim, mas não se culpe por isso. A Jennie e o Junseo são os únicos culpados nessa história toda. Você só fez o que um ótimo amigo faria. – o ômega suspirou - De qualquer forma, foi o único prejudicado. – encarei a borboleta que pousava em minha janela.
- Ele nunca mais vai olhar na minha cara. – aproximei meu dedo do pequeno inseto. O canto da minha boca se curvou para cima quando este pousou em meu dedo.
- E por que não diz que foi lá, não por você, mas pela Jennie?
- Porque eu prometi a ela que não contaria a ninguém.
- A que custo? Se já passou, por que não conta logo?
- Que tipo de amigo eu me tornaria se me ausentasse totalmente da culpa jogando tudo nela? – a borboleta voou, então encarei o ômega – Existe uma foto, na qual eu estava sentado no colo do Junseo, o pai do Jungkook, ele forçou meu rosto e acabamos nos beijando durante a foto. Eu não quis nada daquilo, ele viu a foto, era eu. Como eu poderia por a culpa na Jennie? – a expressão do Jimin se matinha fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarões Rosa ° kth + jjk (ABO)
FanfictionABO | ROMANCE | COLLEGE [Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão] Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os...