Capítulo 13

338 60 15
                                    

Eu chegueeei.

Eu disse que vinha, não disse?

Como prometido, mais um cap de CR agr no final de semana devido ao atraso de postar o cap anterior.

Boa leitura, meus amores!

Boa leitura, meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sábado. Levei os baldes para a garagem externa da escola. As mangueiras já estavam devidamente enroscadas nas torneiras próximas do portão. Enfeitamos a entrada, e deixamos tudo pronto. Apesar do lava-jato e o pet shop improvisado, alguns alunos armaram algumas barraquinhas, tanto dentro quanto fora do colégio, para venderem doces e bebidas.

Chegamos cedo para arrumar tudo. Faz um tempo que a diretora zanza pela garagem e pelo pátio, analisando o local. Não parecia muito feliz com a nossa ideia, mas não se opôs. Mirei meus olhos para dentro da escola. Os alfas prestavam atenção no que o Jackson falava, ele ensinava como dar banho nos animais e a forma mais correta, até porque, sua mãe tem um pet shop e comprou alguns produtos pela metade do preço para trazer. Produtos estes que nós mesmos vamos arca. O único custo da diretora é a conta de água.

- Nervoso? – pergunta Jimin ao meu lado. Maneio a cabeça para o lado meio sem saber o que falar. O ômega chama minha atenção. – Vai dar certo. – me acalma.

- Eu sei que vai – respondo automático. Meu celular toca dando fim a conversa. O nome Ji Sub brilhava na tela. Afastei-me do outro.

- Oi Senhor Byun – depois daquele dia que eu descobrir que era adotado. O único contato que tive com o alfa foi por telefone, não sei muito bem como conseguiu meu número, mas suspeito que Yang tenha passado.

- Filho? Que tal dar uma olhadinha para trás – falou com a voz humorada. Virei-me devagar reparando no carrão parado perto de uma árvore um pouco distante da entrada da escola. Olhei para trás e o Jimin já conversava com outro ômega.

Caminhei a passos longos, um pouco desacreditado. O alfa abaixou o vidro me lançando um sorriso carinhoso. Todas as barreiras em minha volta desmoronaram acarretando em um mini sorriso da minha parte.

- Com todo respeito. O que faz aqui? – perguntei assim que me aproximei do carro, ignorando o fato do velho saber onde eu estudava. O mesmo me deu um sorriso travesso apontado para o interior do seu carro. Reparei numa sacola branca enorme com o nome Gucci estampado. – Isso é pra mim? – questionei quando o alfa se esticou para pegar a sacola, passando pela janela e a colocando na minha frente.

- É só um presente, quero que vá jantar amanhã à noite lá em casa. Minha motorista vai buscar você. Conhecerá seus outros irmãos.

- Eu não posso aceitar isso. Por favor, senhor Byun.

- Me chame de pai – sentir meu rosto esquentar e engolir em seco.

- Por favor... pai. Isso é demais pra mim. – coloquei a sacola de volta no seu colo, mantendo minha postura tímida. Ji Sub olhou tristemente para a sacola em seu colo. Respirei fundo antes de pega-la de volta. – Tudo bem, eu aceito seu presente. Mas prometa que esse será o último.

Camarões Rosa ° kth + jjk  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora