Capítulo 1

586 78 64
                                    




Volteiii com mais uma atualização pra vocês, comentem o que estão achando, a opnião de vocês importam e muito.

Boa leitura!!

Dei um sobressalto na cama e toquei minhas bochechas úmidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um sobressalto na cama e toquei minhas bochechas úmidas. Era a terceira vez, naquele mês, que eu tinha o mesmo pesadelo, por, mas que eu, nele, apenas sentisse o frio do inverno e um aroma desconhecido, porém acolhedor, eu acordava com uma sensação ruim no peito, o suficiente para saber que aquilo não era um bom sinal. Respirei bem fundo para afastar aquela sensação do peito e limpei as lágrimas pegando o celular em seguida, notando que havia uma mensagem de um desconhecido, na verdade um link.

Desconhecido

[https://www.drJae.pisciquiatra.com]

Esse psiquiatra é bom, deveria consulta-lo, qualquer dia desses.

- Se, é tão bom, por que você não se consulta com ele? Jungkook se você pegou meu número pra ficar me perturbando saiba que vai ser bloqueado com sucesso.

Digitei antes de me levantar e olhei para a minha mão, estava dolorida e inchada. Será que torceu? Pensei antes de seguir em direção ao banheiro.


🦐 🦐 🦐

Desci as escadas, com a mochila nas cotas, e reparei na minha mãe que tomava tranquilamente o seu café, mas antes de desejar ao menos um "bom dia", escutei um barulho frenético de buzina lá fora. Corri até a porta e ao abrir, presenciei uma cena um tanto cômica.

- IHUU – Hyuk gritava da janela de um carro vermelho com a Jennie no volante. Minha mãe apareceu logo atrás.

- Por Deus, o que vocês estão fazendo? E de quem é esse carro? – Me aproximei do veículo.

- Chega de falar e senta a bunda nesse carro – Jennie pôs um óculos escuro e destravou a porta de trás.

- Mas eu nem comi – supliquei sentindo minha mãe dá dois tapinhas no meu ombro.

- Não há tempo pra conversas, precisamos saber qual a decisão a diretora tomou – Olhei para o outro lado e o Hoseok apareceu trancando a porta da sua casa, Jennie virou a cabeça bruscamente para onde eu olhava e gritou – Pula pra dentro, VAI – E foi exatamente o que fiz, sem me despedir da minha mãe.

Jennie pisou no acelerador e arrastou com tudo o carro. Me apressei em colocar o cinto.

- Jennie, vai mais devagar, vai acabar matando todo mundo – Ela me ignorou e continuou acelerando.

- Sai da frente caralho – Ela berrou para fora do vidro enquanto buzinava, desviei minha atenção para o Hyuk que parecia tá adorando tudo. Olhei para trás e vi o carro do Hoseok se aproximando, não entendi porque fiquei tão desesperado.

Camarões Rosa ° kth + jjk  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora