AVISO - Este capítulo possui cenas fortes que podem deixar desconfortáveis.
Eu não fazia ideia do que se passava na cabeça da ômega. Vê-la ali inconsciente me deixava abalado. Jennie teve uma overdose, foi o que os médicos disseram. Falaram que ela ficaria inconsciente por horas, talvez dias e provavelmente mal se lembraria do que estava fazendo ali.
Kang ficou um tempo, mas depois foi embora. Ele pediu para dar notícias caso ela morra. Idiota. Jungkook não saiu de perto de mim. Eu o vi falando no telefone avisando que estava no hospital, provavelmente falava com a namorada. Tentei não me incomodar, mas era inevitável, ele seguiu em frente rápido demais enquanto eu fiquei preso em vários problemas que nem mesmo consigo dar conta.
O celular da Jennie tocou mais uma vez, era terceira vez desde que a ômega havia sido internada. Jungkook tirou da minha mão e atendeu, imagino que já estivesse desconfiado de quem se tratava e suas suspeitas se confirmaram quando atendeu e pôs no viva voz.
- Baby? – suspirei profundamente ao escutar aquela voz grossa, porém meio envelhecida. Meu estômago se revirou. O alfa ao meu lado desligou na mesma hora. O contato DB era de fato um Daddy.
- Ainda não consigo acreditar – falei mais pra mim mesmo.
- Você sabia que ela ainda continuava? – Jungkook perguntou me entregando o celular.
- Eu a flagrei certa vez quando eu estava com meu irmão.
- Mesmo depois de tudo...
- Isso não importa. Os pais dela estão chegando e eles vão precisar saber disso – o encarei. O moreno me encarava terno.
- Sabe que há policiais corruptos envolvidos nisso né? Os ômegas estão lá por querem, infelizmente os pais dela não vai poder fazer muita coisa quanto a isso.
- Eu sei, mas eles podem ao menos tentar livrar a própria filha e eu espero que eles enfiem juízo na cabeça dela até a mesma vomitar bom senso – bradei enquanto passava as mãos pelo rosto. Jungkook pôs a mão em minha coxa a apertando. O encarei, seu olhar me passou tranquilidade, não havia segundas intenções com aquele toque, apenas uma forma de me acalmar.
Encarei seus olhos ônix. Como pareciam querer me dizer tanta coisa, mas ao mesmo tempo temia. Sua mão apertou minha coxa como se contasse algo. Atrás dele vejo a mãe da ômega correr em nossa direção. O alfa olha na mesma direção antes de se levantar. Faço o mesmo.
- Onde ela está? – pergunta ofegante. Aponto para a sala em frente onde estávamos sentados. Sem mais perguntas, ela entra. A vimos segurar a mão da ômega e beija-la.
- Onde será que o pai dela se meteu? – Jungkook fala próximo ao meu ouvido. Ignorei o arrepio que percorreu a minha espinha e torci para que o alfa não tivesse notado ele subindo até minha nuca.
- Talvez estivesse trabalhando – falei incerto. De qualquer forma, acredito que uma filha inconsciente depois de ter tido uma overdose é motivo suficiente para largar o trabalho e vir direto para o hospital. Suspirei pesado. A senhora Kim saiu do quarto com os olhos úmidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarões Rosa ° kth + jjk (ABO)
أدب الهواةABO | ROMANCE | COLLEGE [Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão] Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os...