Capítulo 3

415 77 43
                                    




Uma perguntinha...

Vocês realmente estão gostando de camarões Rosa? Sei que as pessoas que lê são poucas, mas eu gostaria de saber se vocês que me acompanham estão gostando realmente da fic.

Eu tô escrevendo ela e estou meio insegura, coloquei muito acontecimento em apenas uma semana de aula e agora, repensando, eu não gostei muito disso.

Eu posso continuar se vocês realmente estiverem gostando, até porque já estou no fim de mais um capítulo e postarei aqui se preferirem continuar.

Embora eu esteja reescrevendo só que com outra ideia. Estou reescrevendo camarões rosas, com a temática muito diferente agora, não seria nem ABO, mas continuaria no mesmo cenário de colegial.

Eu ando demorando para postar porque eu também fico nesse dilema, eu não queria apressar muito as coisas, mas eu escrevi umas 21.000 palavras onde se passaram apenas uma semana na escola, por isso que é importante eu saber se vocês querem que eu reescreva ou poste o outro capítulo e continue.

Talvez eu deixe as duas, mas dependendo da opinião de vocês eu apagarei essa e ficarei na outra. Como eu falei no início, o camarões Rosa que eu estou reescrevendo não tem quase nada parecido com isso, até porque essa história está um pouco bagunçado, o Taetae é todo bagunçado, e isso me atrapalha um pouco.

Peço desculpas e a compreensão de todos. Me falem nos comentários o que acham. Se querem que eu continue aqui, se realmente estão gostando da história.

Se preferem que eu reescreva, algo que vai mudar muito as coisas, inclusive o comportamento de alguns personagens.Ou eu mantenho as duas só que em versões diferentes. O cenário é o mesmo, mas a temática é outra, um é ABO e o outro é gay 🤠.

Boa leitura!!

No outro dia, eu podia simplesmente dizer que estava doente e não sair da cama, embora eu tenha prometido a Jungkook que cumpriria o acordo, talvez eu pudesse cumprir outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia, eu podia simplesmente dizer que estava doente e não sair da cama, embora eu tenha prometido a Jungkook que cumpriria o acordo, talvez eu pudesse cumprir outro dia. Neguei com a cabeça e sair do quarto. Passei a manhã inteira me decidindo, quanto mais cedo acabar com isso, melhor. Eram exatas 16h 32min. Eu chegaria tarde, mas quem liga? Estou indo contra minha vontade.

Desci as escadas. Minha mãe estaria em casa essa tarde. Encontrei a mesma no sofá analisando uns papéis com a expressão desolada.

- Mãe, tudo bem? – me aproximei e no mesmo momento ela virou os papéis e me olhou com uma expressão indecifrável.

- Tá querido, foram só umas correspondências que chegaram aqui em casa. Mas são do vizinho. Faturas. – ela abriu um sorriso forçado e eu me dei por vencido.

- Certo, eu te avisei ontem que sairia. Estou indo me encontrar com alguns colegas, prometo não chegar tarde – ela acenou de leve e então sair, dando de cara com Hoseok.

Camarões Rosa ° kth + jjk  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora