Boa leitura!
Desde que eu sentir meu lobo pela primeira vez, meu corpo anda meio estranho. Eu não consigo sentir que tenho mais controle sobre ele, o lobo que despertou em mim pode ser considerado o mais depravado entre os lobos. Ele só falta ronronar – como se isso fosse possível – quando um alfa que lhe agrada chega perto de mim. Suspirei frustrado e apertei a coleira do Yeontan em minhas mãos. Sentei-me no banco da praça, meu cachorrinho subiu em meu colo se aconchegando.
Era óbvio o que estava acontecendo. Meu lobo tá contrariado por eu ainda ser virgem, ele quer tirar meu puritanismo e está tentando selecionar o alfa certo, quanto tempo eu tenho até entrar no cio afinal? Yeontan começou a latir, alisei sua cabeça.
- É, filhinho, o papai precisa de uma cinta de castidade – uma buzina me tirou do pensamento, olhei para o dono do carro. Era um carro de luxo, o alfa no volante parecia estressado. Quando seus olhos recaíram sobre mim, ele removeu os óculos escuros, seus olhos se estreitaram, após isso ele me chamou:
- Aí, garoto. Venha aqui – olhei para os lados depois apontei para mim mesmo – É você. – coloquei o Tannie no chão e caminhei devagar até o carro. O alfa me avaliou de cima a baixo.
- Posso ajudar em algo? – perguntei calmamente mantendo uma distância segura entre mim e o automóvel.
- Sim, pode. – levantei uma sobrancelha enquanto contraia os lábios. O olhar arrogante daquele alfa não me era estranho, me lembrava alguém. – Qual o seu nome, rapaz? – pela forma como o alfa estranho falava, eu lhe daria uns quarenta anos, mas pela aparência, não daria mais de vinte quatro.
- Kim Taehyung.
- Bom, Kim Taehyung. Você poderia ir até aquele prédio ali e pedir ao porteiro para telefonar para Irene e diz que o Byun Baekhyun está esperando – olhei para o prédio e depois para o alfa.
- Por que você mesmo não faz isso? – o alfa suspirou e pôs os óculos novamente voltando à postura arrogante.
- Porque eu não quero me dar ao trabalho.
- E por que eu deveria? – Baekhyun suspirou impaciente como se estivesse explicando para uma criança, tirou o cinto e abriu a porta do carro, saindo em seguida. Levantei uma sobrancelha, ele era menor do que eu. O alfa me olhou novamente de cima baixo.
- Quantos anos tem, meu jovem?
- Dezesseis, ah, senhor – ele fala igual um idoso, é mais do que certo trata-lo como um.
- Pois bem, tenho o dobro da sua idade. – arregalei os olhos.
- Não tem não. – o rapaz deu um sorrisinho cafajeste.
- Claro que tenho, portanto sou mais velho e ordeno que vá fazer o que mandei. – rir desacreditado e neguei com a cabeça. Um alfa pequeno demais para uma arrogância tão grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarões Rosa ° kth + jjk (ABO)
FanfictionABO | ROMANCE | COLLEGE [Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão] Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os...