Bem Vindas a nova "temporada", florzinhas!
Boa leitura!
Quando cheguei em casa, minha me esperava com uma torta de morango. Só de sentir o cheiro fiquei enjoado. O tio Ye-jun estava certo. A abracei e decidimos curtir minhas férias juntas, mas só quando ela chegava do trabalho. Fui visitar quase todos os dias o Hyuk, como ele não podia fazer muito esforço, eu me contentava em ficar no seu quarto o dia todo assistindo algo ou só jogando conversa fora.
Entrei no instagram do Jungkook. Uma angustia me assolou ao me deparar com uma foto sua num restaurante ao lado de uma mulher linda, não, linda era apelido, era estonteante. Não pensei duas vezes antes de bloquear o alfa. Agora era oficial, precisava tirar o moreno da minha cabeça.
- Mas essa mulher parece mais velha – Hyuk avaliava a foto que eu havia tirado o print. Estava em seu quarto.
- É, não é? – cair deitado em sua cama.
- Parece modelo – elogiou. Suspirei frustrado.
- Talvez ela fosse um motivo pelo qual ele foi embora. – explodir.
- Não diga isso. Deve ser uma amiga – amenizou. Sua mãe entrou no quarto com uma roupa formal de secretária.
- O que acham? – fez pose no batente da porta.
- Uau, mãe! Está fabulosa. – assobiei.
- Uma gracinha – elogiei. Ela sorriu. – Você foi muito gentil, Tae.
- Eu não fiz nada, a empresa é do meu pai. – meu pai a contratou como secretária. Assim o Hyuk não precisaria mais trabalhar e focaria somente nos estudos.
- Mas se não fosse por você, a mamãe não teria conseguido o emprego – dei de ombros meio convencido. Meu amigo me empurrou de lado. Olhei a hora e percebi que estava perto da minha mãe chegar em casa.
- Preciso ir. – levantei-me rápido. – Te vejo na escola, Hyuk? – perguntei mesmo sabendo que o beta apareceria na escola segunda. Primeiro dia de aula depois das férias. Ele acenou. Sair do seu quarto e fui direto para a saída da casa. Yuri já me esperava na porta de casa, sentei na frente desta vez.
- Como ele está? – perguntou do Hyuk.
- Parece melhor. – foi nossa única troca de conversa durante o caminho. Quando voltamos de Bisan-dong tínhamos muito assunto para tratar, mas esses assuntos acabaram morrendo. Então trocamos, às vezes, algumas palavras breves que não fariam diferença se não fossem ditas.
Ao chegar em casa, minha mãe já tirava o casaco. Pediu para escolher um filme e foi preparar um lanche. Ultimamente fizemos muito isso. Tenho estado muito no mundo da lua. No começo desse ano, Jungkook era o último alfa do qual eu me relacionaria, e agora, ele é o único com a qual eu queria está.
Dei play no filme e começamos a assistir. Eu sentia falta do alfa, eu o queria e meu lobo estava me enlouquecendo. Fui ao médico semana passada por falta de sexo. Ele não disse isso, mas foi quase isso. Ele me alertou sobre usar inibidores para controlar meu ômega, mas usar de forma consciente. Eu achava que estava entrando no cio novamente. O doutor informou que ômegas lúpus são insaciáveis, principalmente no início. Por conta dessa falta que um alfa me faz, tenho medo que meu lobo se jogue no primeiro alfa que encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarões Rosa ° kth + jjk (ABO)
FanfictionABO | ROMANCE | COLLEGE [Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão] Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os...