Oi oi galera, demorei para postar, parece que a criatividade se esvai quando escrevo no notebook. Mas eu ainda vou insistir, porque eu fico muito sem paciência em ter que passar tudo.
E descobrir que não sei trabalhar com agendamentos e tals, então, por esse motivo, não postarei necessariamente todo sábado. Porque eu às vezes demoro mais de uma semana para escrever e não gosto de demorar tanto para postar. Mas eu prometo que vou tentar ao máximo organizar os horários e os dias para postar, de preferência toda semana.
Obrigada pela atenção e boa leitura !!
Os gritos soaram pela quadra de basquete, a tão disputada sexta-feira finalmente chegara, mas nem toda aquela comoção me fez tirar a expressão emburrada da cara. Na quarta-feira fui assinar meu nome para a seleção da equipe de natação, mais feliz que nunca, entretanto, quando voltei à secretaria, hoje, fui surpreendido.
- Desculpa, mas como teve muita gente se escrevendo nessa modalidade, foi feito um sorteio e o seu nome não esta entre os felizardos – A secretária falava enquanto me mostrava à lista dos 15 selecionados.
- Mas eu me inscrevi quarta, eu deveria ser excluído desse sorteio aí – falei sem esperanças de que mudasse alguma coisa.
- Sim, porém, o número de inscritos entre segunda e terça, foi bem maior.
- Por que será, né? As pessoas pensaram mais rápidas – Moobyul, secretária também amiga da minha mãe, chegou com uma papelada e se acomodou ao lado da senhorinha que me atendia.
- O que está querendo dizer? – cruzei os braços.
- Que assim como você, os alunos estão pensando num plano B para a faculdade. A maioria que se inscreveu é do 1° e 2° ano do ensino médio.
- Isso não é verdade, eu nunca faria isso – levantei um dedo pra gesticular.
- Kim Taehyung, eu te conheço desde que você tinha... Uns 12 anos? Sei que gosta de ir sempre pelo caminho mais fácil.
- Idaí, eu sou uma pessoa prática, isso não é pecado.
- Não, não é – ele suspirou – Mas, ao menos esse ano, se preocupa com o seu boletim.
- Ora, mas eu me preocupo, caso o contrário eu nem estaria aqui. Não quer que eu repita o ano, não é?
- Com certeza não, se isso acontecer, peço demissão.
Hyuk ainda não tinha dado as caras pela arquibancada, deve tá comemorando com as outras pessoas que também passaram para a segunda fase da seleção do clube de jornalismo. A Rosé não teve tanta sorte, ela permanecia quieta ao meu lado, parecia pensar.
- Sabe que não é grande coisa né? O clube – falei próximo ao seu ouvido por conta do barulho.
- Eu não estava muito animada, o Hyuk estava certo, eu só queria fazer parte disso porque minha psicóloga aconselhou. Nunca fui boa na escrita de qualquer maneira. – ela permaneceu encarando o centro da quadra onde o mascote do colégio distraia todos enquanto a seleção não começava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camarões Rosa ° kth + jjk (ABO)
FanfictionABO | ROMANCE | COLLEGE [Ainda estou postando, mas os capítulos anteriores estão em revisão] Taehyung nunca imaginou que sua vida pudesse mudar tão bruscamente. O ômega queria terminar o ensino médio e se ver livre finalmente daquela escola, mas os...