Capítulo XIX

2.9K 272 73
                                    


- Oi. - Escutei uma voz grossa vindo do banheiro feminino.

- Baji? O que está fazendo aqui? - Perguntei, nossa, não podia piorar. 

- Sua irmã veio te deixar isto. - Keisuke jogou uma bolsinha embaixo da cabine. - Quer ajuda, putinha? - Disse em tom de malícia. 

- Quero, comece dando 15 passos até a porta da saída e some. - Debochei. 

- Tsk, você é mais divertida quando tá com a boca fechada. - Baji se apoiou na porta do banheiro. - Não demora, antes que eu arrombe a porta. 

Rapidamente me limpei e coloquei o absorvente, dei descarga e abri a porta me deparando com Baji, minha cara não estava nada boa. Cruzei os braços e olhei em seu rosto com desgosto. 

- Pronto? Mocinha? 

- Mocinha? Ah, sou obrigado a provar o contrário. - Keisuke me empurra contra a parede.

Tentei empurrar Baji, mas foi em vão, estava com medo de alguém entrar e nos ver naquela situação, o que eu iria explicar? Keisuke ergueu meu rosto e direcionou seus lábios aos meus, durante o beijo dava leves selinhos e puxadas no meu lábio inferior. Percebi que Keisuke queria partir para algo a mais, comecei a receber leves puxadas de cabelo e aperto no pescoço, suas mãos também passeavam pelo meu corpo. 

- Fica quietinha, é só não gemer. - Baji sussurrou em meu ouvido mordendo meu lóbulo, em seguida começou a passar suas mãos por debaixo da minha blusa, quando eu percebi que ele iria tirar eu gritei.

- NÃO! - Imediatamente Keisuke se afastou e fez uma expressão de assustado, mas logo levantou uma sobrancelha me olhando sério. 

- Acho que não ouvi direito, qual o problema? Não venha começar com seus charmes de novo, garota irritante. - Baji continuou o ato, mas me afastei assim que pude. 

- Sabe… É que, eu… é… - Comecei a procurar uma justificativa. 

- Afinal, o que tem dentro dessa merda? - Keisuke tomou a bolsinha da minha mão e estava prestes a abrir, mas avancei em cima dele o impedindo de continuar, ele ergueu a bolsa para cima me impedindo de pegar. 

- Me devolve! - Comecei a pular para tentar alcançar a mesma. 

Em um movimento bem rápido Baji puxou meu rosto para frente fazendo com que eu o beijasse novamente, esse idiota estava usando aquela estratégia apenas para me beijar?! Esse com certeza não teve amor de mãe. O beijo foi rápido, mas intenso, no final Keisuke completou com um selinho e deu um sorriso, nessa hora eu percebi quanto o sorriso de Baji era lindo, suas presas eram um típico charme dele. Quando me afastei Keisuke olhou em direção a porta e deu um sorriso, quando me virei para trás vi Chifuyu, Hina e Emma, não me diga que eles viram o que aconteceu aqui…

- Tsk… não esperava isso de você. - Chifuyu jogou o absorvente para Hina e saiu bufando com passos pesados para fora do banheiro feminino. 

Hina e Emma não disseram nada, apenas se aproximaram e colocaram discretamente o absorvente no meu bolso, em seguida se retirando. Eu estava em choque, será que o Chifuyu viu o que aconteceu? Se ele viu, fudeu! Ele nunca mais teria coragem de olhar na minha cara. 

- A culpa é sua. - Falei imóvel levemente em choque. 

- Relaxa, eles não viram nada, vadia. - Baji deu uma leve risada olhando no espelho ajeitando seus cabelos. 

- Já falei para me chamar assim, seu cretino. - Peguei a bolsinha e bati na cabeça do mesmo o fazendo se afastar. 

- Hey! Depois que eu bater em você não quero ninguém chorando. - Keisuke massageou a cabeça rindo. 

Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora