Limpamos os rapazes e cuidamos de seus ferimentos, havia feridas extremas e outras nem tanto. Estava passando um pano molhado gelado na cabeça de Angry com cuidado, ele já tinha acordado.
- Hm, em mim ninguém quer passar nada. - Baji disse levantando o nariz.
- Eu passo. - Kazutora pegou um pano e se aproximou do rosto de Baji.
- O que?! NÃO! Sai fora. - Keisuke se levantou rapidamente.
- S/n. - Minha irmã me chamou enquanto cuidava dos ferimentos no peitoral de Mitsuya. - Pode ir organizando o jantar.
Afirmei com a cabeça e pude ver Baji com uma cara de... tacho? Dei uma piscadinha para ele.
- Venha me ajudar na cozinha, ou você está muito impossibilitado? - Perguntei levantando uma sobrancelha.
- O que? Eu iria sem você me chamar de qualquer jeito. - Keisuke se levantou e foi em direção a cozinha.
Fiquei um tempo pensando sobre o que cozinhar.. Ah! ESPERA! É hoje, é hoje que a Hina sairá do hospital junto a takemichi, então... todos não iremos nos reunir novamente... isso me deixa tão feliz.
- Ei, tá sorrindo para quem? Sua doida. - Baji disse abrindo um dos armários e pegando uma panela. - Sinceramente, acho melhor eu e você irmos ao mercado pegar algo já pronto do que ficar horas se matando, fazemos apenas algumas coisas para acrescentar.
- E o que faremos? - Perguntei me aproximando.
- Talvez você. - O mais velho sorriu.
- O que? - Levantei uma sobrancelha.
- Farofa, eu disse farofa. - Keisuke se aproximou se mim e colocou as mãos em minha cintura. - Talvez algum vinagrete, coisas assim, entende? - Subiu sua mão até meu pescoço.
- Ah, pensei ter escutado outra coisa. - Me fiz de sonsa. Não demorou muito para sentir seus lábios encostarem nos meus.
- Hmm, sexo? - Uma voz soou por traz de nós, era Smiley. - Eu escutei que vocês iriam sair, então eu posso ir?
- Não. - Keisuke respondeu colando mais ainda meu corpo no seu.
- O que? Ah, vai por favor. - O garoto implorou.
- Tudo bem. - Confirmei e o cacheado sorriu, pude sentir os olhos de Keisuke queimar minhas costas.
Pegamos nossas coisas e fomos em direção a saída. Baji estava com uma cara terrível pois teria que aguentar as provocações de Smiley, e todos nós sabemos que o bonitinho não é flor que se cheire nem de longe. Assim que entramos fomos direto na seção de carnes, Keisuke estava escolhendo qual iria levar, ele decidiu levar alguns complementos como pão de alho, nugetts e coisas desse tipo. Smiley não parava de conversar comigo, comentando sobre algumas pessoas que passam nas lojas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)
Fanfic"Foi você, você foi o responsável por matar as borboletas que você mesmo criou em meu estômago. Foi você, foi você o responsável por matar aquela criança que tinha dentro de mim. Foi você, foi você o responsável por me afogar na sua paixão obessessi...