Taca peste que demora da mulesta pra postar, meus perdões por isso, andei muito ocupada recentemente, esse cap tá meio uma porra, mas prometo que os próximos terá emoção, a se vai ter kkkkksksk.
♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤
- Caraca, ele está tão bolado que dá para ouvir ele reclamar daqui. - Chifuyu colocou a mão na cintura observando Mikey sair da água.
Observava Mikey ir embora com a cara toda fechada, era engraçado como ele reagia a tais situações. Por algum instante observei Mitsuya se aproximar de nós com um sorriso um pouco forçado no rosto.
- É… - Mitsuya coçou a nuca.
- O que foi? Perdeu alguma coisa no mar? - Chifuyu perguntou.
- Não é isso, é sobre Aurora. - O garoto olhou para a minha irmã que estava sentada descansando.
- Tá parindo? - Kisaki perguntou colocando os braços em volta de meus ombros.
- Também não, eu queria pedir ajuda de vocês. Eu quero chamar ela para dar uma volta na praia, caso vocês tiverem algumas dicas… - Mitsuya desviou o olhar envergonhado.
- Hahahaha, ele quer terminar de conquistar a novinha? - Chifuyu se aproximou de Mitsuya levantando a sobrancelha.
- Eu quero pedir ela em namoro, é isso. - O garoto de cabelos roxos mostrou a caixinha com o anel.
Meus olhos brilharam, finalmente ele iria pedir ela em namoro e eu tenho certeza que minha irmã não irá recusar! Comecei a pensar em algumas dicas para dar a ele, ainda mais para controlar o nervosismo.
- Tenta não pensar muito no que fazer, apenas faça sem hesitar. - Falei observando o mais velho guardar novamente a caixinha no bolso.
- Chega mais perto dela, seja romântico, fala que os olhos dela lembram o céu azul ou o mar. - Chifuyu explicou enquanto apontava para o céu.
- O mais importante, também seja misterioso. - Kisaki disse com certeza.
- Misterioso? Como eu vou fazer isso? - Mitsuya perguntou.
- Eu sei lá cara, só se vira. - Kisaki deu de ombros.
Em seguida pude ver Mitsuya se distanciando e indo em direção a Aurora, pude ver eles dando as mãos e saindo da área onde estavam.
- Eu não sei vocês, mas… - Chifuyu saiu correndo da água e foi atrás deles.
Eu não queria ficar para trás, então eu fui junto, decidi seguir eles e Kisaki veio comigo. Queria ver como iria se comportar depois do que foi dito à ele. Andamos ligeiramente sobre algumas palmeiras e rochas que estavam na areia, era audível a conversa dos dois.
- Então… você gosta daqui? - Mitsuya perguntou um pouco constrangido.
- Ah? Sim, eu já vim nesta praia algumas vezes, é a mais perto de casa para falar a verdade. - Aurora deu um sorriso.
- A água daqui é bastante azul, me lembra um pouco seus olhos. - Mitsuya olhou para os olhos de Aurora com um sorriso.
Estávamos acompanhando tudo no silêncio, sem deixar pistas.
Mitsuya on
Cara… que nervoso! Eu nunca tinha pedido uma menina em namoro antes. Pelo visto as dicas que eles me deram estava dando certo, agora só faltava um pouco de mistério da minha parte, quem sabe isso deixe as coisas mais interessantes também.
- Mas então… creio que tenha algum motivo por ter me trago aqui, não é? - Aurora pulou em minha frente levantando a sobrancelha.
- É… tem sim. - Respirei fundo e tentei manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)
Fanfiction"Foi você, você foi o responsável por matar as borboletas que você mesmo criou em meu estômago. Foi você, foi você o responsável por matar aquela criança que tinha dentro de mim. Foi você, foi você o responsável por me afogar na sua paixão obessessi...