Capítulo VII

3.9K 367 144
                                    

O assalto

Baji on 

Montamos um plano, entraremos na loja por um tubo de ventilação que dava a entrada do lado de fora, andariamos até a sala onde fica as joias e roubariamos toda as colocando em um saco, normalmente nesta loja só tem seguranças do lado de fora, então iríamos nocautear eles o pegando por trás com um golpe na cabeça, simples. 

- Vamos, e se algum de vocês fazer merda eu mesmo faço questão de matar. - Coloquei minha máscara e fui. 

- Calma lá apressadinha. - Disse Kazutora vestindo sua máscara. 

- Como que abre essa porcaria? - Angry estava tentando abrir a grade do tubo, se aquele arrombado perdesse a linha e fizesse barulho eu o matava ali mesmo. 

- Tem que usar a chave de fenda seu sonso mongo. - Mitsuya pegou uma chave de fenda e usou, logo abrindo passagem. 

Entramos pelo tubo e pulamos na sala onde tinha as joias, pegamos tudo de valor enchendo os bolsos e sacos, eu estava cansado já de começo, tive que fazer força pra conseguir passar naquele tubo apertado do caralho, que raiva! Peguei um colar que era lotado de jóias negras, imediatamente lembrei de s/n e como ela estava vestida hoje a noite, ela realmente estava muito gostosa naquele vestido, com aquele salto ainda, eu tinha que devorar aquela garota de qualquer jeito, ainda mais quando se tem me desafiado, aposto que ela ficaria ainda mais sexy em um colar desse. 

- Hey, seu pamonha, tá dormindo em pé? Vamos logo, vamos pro caixa conferir se tem dinheiro lá. - Falou Kazutora com o saco nas costas.

Balanço minha cabeça me afastando de meus pensamentos, logo tirei minha máscara, aquilo era muito abafado! mas logo depois senti uma mão por trás de mim se passando por meu peitoral e uma respiração no meu pescoço.
 
- Olha só, o que uma gostosa como você faz aqui, princesa? Uma moreninha dessas, gosta de joias? Tem uma joia bem aqui embaixo… - Disse um homem alto, era um segurança, mas assim que me virei seu sorriso se fechou. - O que? 

- Tá ficando louco porra? - Dei um soco com muita força no nariz do cara, o fazendo desmaiar.  

Todos começaram a segurar a risada, Smiley era o que mais estava vermelho de tanto se segurar para não fazer barulho. 

- Gostosa… morena… que cara idiota, na onde que eu pareço uma mulher? E vocês, se continuarem rindo ficarão sem os dentes. - Logo todos pararam de rir tentando se conter. - Não sei da onde esse tonto veio, mas se ele estava escondido aqui na sala, deve ter mais seguranças escondidos pelos corredores. - Falei puxando a arma da minha cintura a ajeitando. - Pegue a arma de vocês. 
 
Assim fez, todos pegaram as suas armas, como a porta estava fechada o único jeito era arrombar. 

- Eu acho que eu ainda tenho o grampo aqui comigo… - Mitsuya revirou os bolsos, mas enquanto ele estava com as mãos procurando o grampo eu meti um chute na porta a derrubando. 

Todos me olharam e eu dei sinal para eles saíram, não tinha nenhum guarda, mas com esse estrondo obviamente chamamos a atenção, dei ordem para que o grupo pudesse se dividir. 

- Smiley, Draken e Kazutora vão para a direita e dê uma olhada no cofre dos fundos, eu, Angry e Mitsuya iremos para a esquerda verificar os caixas. Vocês vão seguir o corretor reto e depois virar que irá dar em uma porta, aquela porta da caminho pra sala principal, logo então vamos nos encontrar e iremos sair. 

E assim foi feito. Eu estava revirando os caixas pegando todo o dinheiro que tinha, alguns estavam escondidos, mas peguei todos; quando olho para ver meus parceiros observei que Draken estava agarrando Angry por trás com a mão na boca dele, provavelmente se irritou com algo e iria fazer o maior barulho. 

- Nem pense em abrir a porra dessa boca aqui. - Falo entre sussurros. 

Depois de um tempo fomos andando nos corredores, encontramos com outro grupo, assim nós juntamos, mas acabamos nos batendo de frente com 2 seguranças, dei sinal com a mão para que o grupo se escondesse atrás de uma parede, e então fizeram e eu me escondi também. Que droga!  

- Kazutora, usa essa casca de banana que você tem na cabeça pra fazer eles escorregarem. - Disse Smiley quase rindo. 

- É, usa essa bananeira pra alguma coisa. - Disse Mitsuya segurando o riso. 

Logo então miro minha minha arma na cabeça de um dos seguranças, Draken faz o mesmo e assim atiramos junto, o que fez chamar atenção dos guardas que estavam lá fora os fazendo entrar. 

- É um bando de burro mesmo. - Disse Angry atirando em um dos seguranças juntamente a Smiley. 

[...]

- FOI UM SUCESSO! - Disse Smiley acelerando o carro em uma velocidade absurda. Tínhamos que ir de carro para poder guardar as joias e dinheiro. 

- Acho que essa missão vale uma rasgada de moto pelas ruas, não acha Baji? - Perguntou Draken com um sorriso largo no rosto. 

- Eu vou estar ocupado essa noite, não vai rolar. - Abro um sorriso enorme no rosto, os meninos já sacaram o que era e apenas deram uma leve risada. 

Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora