Capítulo XL

2.1K 209 125
                                    

Kazutora não sabia responder nada sem levar na brincadeira, e cada resposta errada era um tapa que ele levava, já estava até começando a enxergar um galo na sua cabeça, ou era seus chifres? Difícil diferenciar.

- Mulher, sou um pacote completo do que vocês precisam. Eu sou melhor do que aqueles anúncios: "Pague dois e leve um". - Kazutora estufou o peito com um sorriso.

- É pague um e leve dois, seu idiota. - Quando eu ia dar outro tapa, Kazutora segurou meu pulso.

- Chega! Minha cabeça já está doendo demais, com certeza você amassou meu cérebro. - O garoto passou a mão na região machucada.

- Cérebro? Você sabe o que é isso? Seu cérebro deve ser as lombrigas enroladas uma na outra, aposto que elas saíram da sua barriga e foram para a sua cabeça por falta de espaço. -  Balancei a cabeça negativamente.

Para a minha surpresa a atendente começou a dar algumas risadas perante a situação. Kazutora foi um baita desastre, ele não sabia responder nada direito, sempre tinha piada envolvida ou alguma gracinha vindo dele.

- Se o senhor terminasse um namoro, iria deixar isso interferir na forma de trabalhar? Como você iria ficar? - A moça perguntou olhando para a folha. 

- Eu iria ficar solteiro, ué. - Kazutora deu de ombros, como se fosse uma pergunta simples.

- Oh seu acéfalo, ela está dizendo se você iria deixar isso interferir no trabalho. Você não pode ficar se sentindo mal e tratar os clientes de uma forma ruim por ter terminado. - Soltei um suspiro. 

Baji On 

Eu estava com muita raiva! No fim eu acabei vendo ela com aquele desgraçado novamente, eu já não suportava mais aquele loirinho maldito. Eu estava organizando as coisas para a festa que iríamos mais tarde, os meninos perceberam meu desconforto e acabaram enchendo minha cabeça de perguntas.

- Brigou com a mulher, foi? - Draken abriu um sorriso.

- Pela cara dele, deve ter tomado um chifre. - Mitsuya começou a rir. - Veja pelo lado bom, um animal sem chifres é um animal indefeso.

- Chifre?! O que? Eu nunca vou levar um chifre. - Revirei os olhos.

- Lá atrás você tinha dito que nunca iria se apaixonar, e olha você agora, todo bobinho por uma garota. - Mitsuya balançou a cabeça negativamente enquanto cruzava os braços.

- Não tem razão para ela me trair, eu sempre a tratei bem. - Olhei sério para Mitsuya.

- Ah, sim, nós vimos. - Draken deu uma risada. - Afinal, Mitsuya, Aurora não vai achar ruim você ir pra essa festa? 

- Claro que vai, mas quem disse que eu vou contar? - O garoto abriu um sorriso. - Posso afirmar que vai ser minha despedida de solteiro.

- Perdemos um soldado pelo visto. - Me sentei no sofá soltando um suspiro cansado.

- Você é o próximo, não pode falar nada. - Draken abriu um sorriso olhando para mim.

- Sai fora. - Franzi as sobrancelhas, não me imagino namorando, apesar de estar começando a achar que gosto daquela garota. Toda vez que lembro de como ela estava vestida naquele restaurante meu coração aquece. 

- Ele fala: "Sai fora", mas amanhã aparecerá casado com ela. - Respondeu Smiley descendo as escadas. 

- Veio encher o saco? - Falei com indiferença olhando para o garoto.

- Se você não quiser, eu quero. - Smiley abriu mais ainda o sorriso no rosto.

- Hãn? Faça isso que eu quebro seus ossos. - Olhei para Smiley com uma expressão de raiva.

Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora