Minha visão ficou embaçada por conta da fumaça, nada mais vinha em minha mente, eu estava em choque. Balancei minha cabeça negativamente tentando cair na real, mas a única coisa que eu consegui fazer foi colocar minhas mãos no chão e chorar, eu tinha que fazer alguma coisa antes dos corpos deles começarem a queimar e fosse tarde demais. Tremendo, eu levantei e tentei entrar dentro do carro para resgatar meus amigos, mas sou puxada pela gola da camisa, mesmo sendo arrastada, no meio da fumaça consegui ver que Emma estava com o corpo dentro carro enquanto a cabeça estava para fora sangrando, no meio de todo aquele desespero, vi Chifuyu sentado, ele estava com a cabeça sangrando, pude ver ele olhar para mim e me dar um sorriso de canto.- CHIFUYUUUU! - Gritei entre as lágrimas, assim que gritei o carro terminou de explodir ficando em pedaços.
Senti uma mão tapar minha boca, o cheiro masculino que pairou no ar me fez recordar de alguém, assim que virei minha atenção para trás, vi Keisuke, mas antes de eu bater ou me soltar algo caiu no chão na minha frente, era a cabeça de Emma, pude escutar uma risada vindo de Baji.
- Quer levar para decoração? - O moreno riu enquanto me afastou daquele cenário.
A fumaça estava começando a me deixar sem ar, eu estava tossindo muito, mas logo sou jogada em uma limusine, ainda me debatia tentando me soltar, tentava gritar e nada de sucesso, até que fiquei quieta, Deus, que alguém vá ajudar Chifuyu, pois eu não sou capaz disso. Keisuke estava me abraçando tentando algum tipo de consolo, o que era inútil.
- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Gritei com Baji, o moreno apenas manteve a calma e seriedade. - VOCÊ PODERIA MUITO BEM TER SUMIDO DA MINHA VIDA, NÃO PERCEBEU QUE EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ?
Baji pegou em meu rosto com força e o aproximou do seu, seu olhar era tão profundo e sério que me dava medo, mas eu não tirava o fato da minha amiga ser morta, a imagem da cabeça dela jogada no chão ainda estava na mente, logo depois daquela revelação de uma nova vida.
- Você… Você é um psicopata! - Falei com lágrimas nos olhos.
Apenas pude ouvir a risada de Baji ecoar sobre o ambiente, ele começou a rir como se eu estivesse contando alguma piada hilária.
- Eu? Não, meu alvo era aquele loirinho, se sua amiga estava lá já não é problema meu. - Keisuke disse com divertimento nos olhos.
- Ela estava esperando uma criança seu idiota! Ela estava grávida do Draken! - Gritei.
- Uma criança? Nossa, que bom que eu matei então, poupei o Draken de um trabalhão. - Baji riu. - Acha mesmo que se eu não tivesse matado ela o Draken iria aceitar um filho? Ele teria assassinado os dois também.
Soltei meu rosto de sua mãos e tentei abrir a porta da limusine, mas estava trancada, comecei a dar chutes na janela do veículo, mas sou interrompida por Baji, ele me agarrou e me grudou em seu colo com uma força que eu não consegui ir contra.
- Me escuta, aquele desgraçado do seu amigo estava me devendo uma boa grana. - Baji acariciou meus cabelos, imediatamente lembrei do que Kazutora tinha dito: "Quando alguém está devendo a um traficante, o que acontece?", "É, tem um cara devendo uma grana boa pro Baji, ele foi atrás e descobriu que ele é da sua escola".
- Não, Chifuyu jamais se envolveria com essas coisas! - Neguei com a cabeça.
- Então vá ao hospital perguntar a ele o motivo, quero dizer, se aquela porra ainda estiver viva. - Keisuke começou a gargalhar. - Outra coisa, sua amiguinha esperava o que? O preço por se envolver com delinquente é a vida, na maioria das vezes não somente a sua vida.
Baji me jogou no banco ficando por cima, ele apertou lentamente o meu pescoço, merda! não duvido que esse doido da cabeça queria me matar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)
Fiksi Penggemar"Foi você, você foi o responsável por matar as borboletas que você mesmo criou em meu estômago. Foi você, foi você o responsável por matar aquela criança que tinha dentro de mim. Foi você, foi você o responsável por me afogar na sua paixão obessessi...