Capítulo LII

1.6K 113 58
                                    

No fim do dia, todos nós acabamos retornando para o hotel, estávamos exaustos, mas por algum motivo Draken estavam feliz e nem um pouco cansado.

- É incrível como o Draken não ficou cansado, todo mundo está praticamente morto.

Falei enquanto olhava para o pessoal no quarto, o Mikey era o pior deles, estava deitado no chão de bruços todo mole.

- Mas isso é óbvio, essa bichona ficou com a cara de bobo alegre olhando para o mar direto. - Disse Kazutora com um saco de gelo em sua cabeça. - Eu levei moh cocada, culpa do Smiley.

- Minha culpa?! Você que soltou com ignorância pra cima de mim e teve o que mereceu. - Smiley disse com o rosto todo vermelho de queimaduras.

- Poderia ter me avisado que tinha um coqueiro na minha frente, não acha algodão doce? - Respondeu Kazutora fechando a cara.

- Eu tenho duas bolas, e nenhuma delas é de cristal. - Smiley ressaltou e em seguida saiu do quarto e foi para o banheiro.

Eu estava fazendo massagem nas costas do Baji com um gel super gelado, estava todo queimado.

- Você está parecendo uma pururuca. - Disse Mikey com um sorriso de canto no rosto.

- Cala a boca, você está parecendo uma siriguaita com esse shortinho. - Respondeu Baji soltando um suspiro.

- Sua mãe aquela puta. - Disse Mikey.

- Hãn? - Indagou Baji tentando levantar, mas coloquei pressão sobre seus ombros para ele permanecer onde estava.

- Falou da mãe, eu não deixava. - Kazutora começou a rir, o que fez chamar a atenção de Mikey e o deixar com raiva.

- A sua mãe também, aquela orca assassina. - Mikey se levantou do chão e cruzou os braços.

- É o que? A sua mãe é tão gorda, mas tão gorda que quando eu coloquei uma série na TV e ela passou na frente a série tinha acabado. - Kazutora disse rindo mais alto.

- A sua mãe é tão gorda que usa colchão como absorvente. - Mikey fechou a cara.

- A sua mãe é tão gorda que desviei dela com meu carro e fiquei sem gasolina. - Kazutora se aproximou de Mikey com um sorriso provocador no rosto.

- Tsk, seu idiota, eu não pra brincadeira. - Respondeu Mikey virando o rosto cansado dessa discussão.

- Quer mais? - Kazutora levantou uma sobrancelha. -  Sua mãe é tão gorda que tiveram que cavar a cova dela assim que ela nasceu.

- Ei, para com isso. - Intrometeu Angry, que por alguma razão não estava de bom humor, bem... não é novidade.

Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora