Capítulo XLVI

2.1K 173 86
                                    


- Smiley, o Draken está aqui. - Apontei para o loiro.

- Eu não estou vendo nada, só estou vendo anjos na minha frente. - O garoto disse com dificuldade.

- Deixa de besteira, vamos logo. - Puxei Smiley pelo braço para ele conseguir se levantar.

- Aí, meus filhos. - Smiley disse com tom de dor em sua voz. 

- Ah, então fica aí cuidado dos skates, eu vou lá. - Revirei os olhos e fui em direção a entrada do cemitério.

Fiquei observando Draken por um tempo, ele estava colocando flores no túmulo de Emma, um segurança que estava no local começou a estranhar minha presença, então veio em minha direção.

- Algum problema, senhorita? - O homem perguntou.

- Não, eu só… estou observando. - Desviei o olhar. - Mas então… e aquele garoto ali?

- Ah, ele? Toda semana ele vem no mesmo horário com rosas diferentes, senta, chora e vai embora. 

[...]

Estava quase anoitecendo, eu e Smiley acabamos nos juntando a Draken, estávamos na minha rua ensinando ele a andar de skate, eu acabei puxando o loiro para junto de mim pois não queria ver ele triste da forma que ele estava, acabou sendo doloroso para mim.

- Ai! - Draken bateu de cara em uma árvore.

Ele era muito ruim, quando caía ele se arrebentava todo, e era de forma feia inclusive. Não tinha equilíbrio nenhum em cima do skate, respirei fundo e segurei sua mão, observei que Baji estava na janela vigiando e dando altas risadas. 

- Vamos lá. - Acompanhei ele segurando sua mão até um ponto, em seguida soltei. 

- AGORA VAI! - O loiro gritou pegando velocidade, mas dessa vez desviou da árvore que tinha batido anteriormente, o que fez eu e Smiley comemorar. 

Ele olhou para trás feliz por ter conseguido, mas em seguida perdeu o equilíbrio novamente e caiu no chão, o que fez Smiley e Baji rirem.

- DRAKEN! - Gritei ao ver que o mesmo estava caindo dentro do bueiro, o que fez a risada de Baji e Smiley aumentarem.

- OH DESGRAÇA! - A voz do garoto ecoou enquanto ele caía lá dentro.

Draken estava todo sujo enquanto saía do bueiro, estava deitado no chão recuperando o resto de força que ainda sobrava. Fui até o mesmo e o ajudei a levantar.

- Chega, eu vou pra casa, isso aqui é suicídio. - Draken coloca as mãos nas costas e saiu andando, corri e o acompanhei.

- Ei, quer que eu vá para a sua casa cuidar de você? - Abri um sorriso no rosto.

- Nem pense nisso. - Disse Baji com os braços apoiados na sacada de sua casa.

- Hahaha, acho que alguém não deixa. - O loiro bagunçou meus cabelos rindo. - Tudo bem, não foi algo tão grave, eu consigo me virar sozinho.

Draken foi embora juntamente com Smiley, já estava anoitecendo.

- Ei, entra, você ficou fora o dia todo e não comeu nada. - Baji ordenou me encarando.

Ele tinha razão, eu estava com fome, peguei meu skate e me virei para entrar para casa, mas uma voz ecoou atrás de mim.

- S/N! - Alguém gritou correndo em minha direção.

Rapidamente ele me abraçou, quando olhei para quem era, percebi que foi Kisaki, olhei para Baji que estava com sua cara fechada e olhos transbordando fúria. 

Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora