Posicionei minhas mãos na parte traseira da moto de Baji, já que a mesma estava bem perto de mim, eu já não estava mais conseguindo manter todo o equilíbrio por conta da alta velocidade. Vi um sorriso se formar no rosto do mais velho.
- Se eu fosse você não faria isso… - Disse aumentando a velocidade da moto me fazendo voar com o skate em uma velocidade absurda.
Sem pensar duas vezes coloquei força na parte da moto onde eu segurava o querendo desequilibrar da mesma o fazendo cair, pude ver ele dando uma leve inclinada para o lado.
- Se eu cair, você cai junto! - Digo olhando para o mesmo com um olhar de fúria.
Baji imediatamente freou a moto com tudo enquanto eu continuei na velocidade alta indo para frente, como não tinha mais aonde me apoiar eu fiz a manobra slide para parar o skate, mas no momento em que fazia o movimento para parar pude ouvir uma buzina alta na minha frente, era um carro, me joguei pro lado deixando meu skate ir de encontro com as rodas do veículo, ele se partiu ao meio.
- Não acredito… - Digo encarando a cena enquanto o motorista continuou o trajeto, só que fez questão de colocar a cabeça para fora da janela do carro e me xingar.
Olhei para as minhas mãos e elas estavam sangrando, meus joelhos, canelas e braços estavam no mesmo estado, eu poderia ter quebrado alguma parte do corpo do jeito que eu caí! Peguei meu skate quebrado e fiquei encarando, logo olhei para Baji que ainda estava em cima da moto rindo da minha cara, fui até ele com o skate partido nas mãos e bati com o mesmo na sua moto fazendo um arranhão feio. Na hora, pude ver o sorriso de Baji se desfazer, logo ele me pegou pela blusa aproximando nossos rostos.
- Você não acha que está engraçadinha demais? Já não basta ontem ter me dado um tapa, agora arranhou minha moto? Acho que você está querendo morrer e não tá sabendo pedir. - Disse o mesmo com uma expressão séria em seu rosto, logo erguendo o punho e o movendo em minha direção prestes a me dar um soco, até que seu braço é agarrado.
- Hey, deixa ela quieta. - Disse Draken olhando para Baji com uma expressão séria.
- Hãn? O que você está fazendo? Quer apanhar também? - Baji me largou com tudo e se aproximou de Draken o encarando nos olhos. - É o que eu estou entendendo? Você está me desafiando? Você sabe que as suas chances de ganhar de mim são 0.
- Eu sei, não estou desafiando você, apenas estou pedindo para deixar ela em paz, se quiser descontar a raiva, desconte em mim. - Draken estava com uma expressão de desconforto e um pouco receosa em seu rosto.
- Tsk, na minha casa, às 00:00, vou te lembrar o seu lugar. - Baji subiu novamente em sua moto e logo me encarou. - Me resolvo com você depois, você está fudida.
Logo então, ele saiu a mil com sua moto arranhada. Olhei para Draken que estava com uma expressão de cansaço em seu rosto, era nítido o certo desconforto dele. Então, ele se aproximou.
- Eu preciso falar com você. - Disse o loiro.
Baji on
Que garota idiota! Eu irei matar ela! Depois daquele maldito ocorrido de ontem a noite, ficou um clima pesado e cada um dos meus amigos decidiram ir pra casa, agora tenho que suportar zombaria da minha imagem, pelo simples fato que uma garotinha medíocre deu um tapa no meu rosto de estralar os dedos. Guardei minha moto na garagem observando o arranhão novo na mesma, aquela moto era minha preciosidade, e aquela puta arranhou ela.
- Garota desgraçada.
Mitsuya entrou na garagem.
- Ba- - Antes de terminar de dizer meu nome ele parou e ficou encarando a moto que estava com um arranhão. - O que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)
أدب الهواة"Foi você, você foi o responsável por matar as borboletas que você mesmo criou em meu estômago. Foi você, foi você o responsável por matar aquela criança que tinha dentro de mim. Foi você, foi você o responsável por me afogar na sua paixão obessessi...