Capítulo IX

4K 312 296
                                    

🔞

- Eu me chamo Takemichi.

- Ah... então você é o lesado, ouvi falar de você. - Falou Baji colocando os pés na mesa.

- Eu me chamo Hinata, mas me chama de Hina.

- Eu sou a Emma. - Assim que Emma disse seu nome, Baji soltou uma leve risada nasal, obviamente já conhecia a garota por conta do que Draken falava.

Eu e Chifuyu ficamos quietos, até que Baji tomou a iniciativa.

- Os dois de grude, eu não tenho o dia todo. - Falou Keisuke seriamente.

- Chifuyu. - Falou apoiando sua cabeça em meu peito.

- S/n. - Digo acariciando a cabeça de Chifuyu, se ele quiser brincar, vamos brincar senhor Baji!

- Vocês não têm disciplina? S/n, sente-se nesta cadeira ao meu lado. - Falou Baji puxando uma cadeira que estava ao lado dele na mesa.

- O que? Por que? Tem outras pessoas de grude aqui na sala também, por que eu? Olha ali. - Apontei para um casal na sala que estava quase se devorando ali.

- Sente-se. - Baji deu tapinhas na cadeira.

Me levantei brutalmente e me sentei na cadeira ao seu lado, o olhar de Chifuyu também não estava dos melhores. Baji tinha um olhar divertido e um sorriso malicioso em seu rosto, ele estava tirando proveito daquela situação. Peguei meu celular e entrei na conversa de Mitsuya, logo escrevendo: "Seu amigo é insuportável, esse maldito do caralho virou diretor da minha escola, como assim?", mas assim que Baji viu com quem eu estava falando ele puxou o celular da minha mão, não deu tempo de eu desligar.

- Irei confiscar isso, no final da aula vá para a minha se quiser ele de volta. - Disse Baji entrando nas configurações e tirando a senha, em seguida guardando em seu bolso.

- Maldito... - O olhei com raiva.

- Disse alguma coisa? - Perguntou Keisuke levantando as sobrancelhas.

- Não, nada.

Não pode piorar, tinha conversas perturbadoras naquele celular, tirando meu histórico do Google! Minhas conversas com Chifuyu e Emma, eu estou lascada.

[...]

- Aquele desgraçado! Você vai lá pegar o celular no final da aula? - Perguntou Hina.

- Eu tenho que ir, não posso ficar sem celular. - Falei cruzando os braços. - Eu irei na cantina pegar um copo de refrigerante.

- Quer que eu vá com você? - Perguntou Chifuyu.

- Não, não precisa. Eu já volto, é rapidinho. - Falei me levantando da mesa do refeitório indo em direção a cantina, peguei um refrigerante de uva, era o meu favorito! Quando me virei me deparei com Baji no corredor observando os alunos, não tinha tanto aluno no corredor do pátio.

Eu iria perder uma oportunidade dessa? Claro que não, esse desgraçado me paga por ter tirado meu celular, obviamente já viu minhas conversas! Comecei a andar em direção a ele, assim que cheguei bem perto fingi tropeçar e derramei refrigerante em sua blusa branca, ela ficou com uma mancha enorme roxa.

- Nossa... tropecei, hahahaha. - Falei olhando a expressão de raiva do homem.

- Tsk, sua arrombada, vai ficar nessa até quanto sua nerd maldita? - Disse Baji olhando sua blusa. - Sobe para a minha sala, agora.

- Não. - Falei com um olhar de confiança.

- Como que é? Hahaha, então você prefere ser expulsa do que ir pra minha sala? - Keisuke falou.

Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora