Capítulo XXXV

2.7K 197 137
                                    

Keisuke me deitou no banco e ficou em cima de mim apertando um de meus seios com um sorriso, ele aproximou seu rosto de meu pescoço e começou a distribuir beijos e mordidas pelo local, consegui sentir ele deixar alguns chupões no meu pescoço e subir seus lábios até minha boca, sua mão foi de encontro ao meu pescoço o apertando.

- Não ouse esconder isso, eu quero que você mostre para todos que você tem um dono. - Baji avançou em meus lábios iniciando um beijo selvagem e demorado.

Keisuke dava leves mordidas em meu lábio inferior o puxando, sua língua se entrelaçava com a minha aumentando minha excitação. Peguei impulso e o puxei para baixo invertendo as posições, fiquei por cima e tirei sua blusa que já estava desabotoada a jogando no banco da frente. Levei meus lábios até seu pescoço e distribuí vários beijos e chupões na região, desci pelo seu abdômen ouvindo Keisuke soltar um leve suspiro ao sentir o toque da minha língua. Abri sua calça e a retirei junto com sua cueca deixando seu membro exposto, comecei a passar a língua pela ponta de seu pênis e depois descia bem devagar.

- Sua puta, isso é tortura, por que não cai de boca de uma vez? - Baji me olhou com malícia colocando a mão na minha nuca dando uma pequena puxada em meus  cabelos.

Apenas soltei um sorriso de canto e levei minha língua novamente até a ponta de seu membro, comecei a fazer movimentos circulares com ela em volta de seu órgão e fui descendo por todo pênis, assim que minha língua chegou no final o coloquei por inteiro na boca, comecei a fazer movimentos de vai e vem com meus lábios enquanto minha língua brincava com seu membro dentro da minha boca. Baji puxava meus cabelos estimulando os movimentos, seu membro já estava todo coberto de saliva, mas eu continuava chupando, em um movimento rápido Keisuke puxou meus cabelos para cima me fazendo tirar seu pênis de minha boca.

Baji On 

Assim que tirei meu membro da boca da garota eu a joguei no banco ficando por cima.

- Não acha injusto só eu estar todo nu? - Abri um sorriso em meu rosto.

Rapidamente abri o botão de sua calça e a tirei junto com sua calcinha, eu estava louco de calor e prazer por conta daquele vinho, se eu soubesse que iria me sentir assim eu teria dado somente para ela.

- Está com pressa? Seria uma pena se eu desistisse de transar com você justo agora. - A garota abriu um sorriso no rosto enquanto mordia levemente seu dedo indicador.

- Eu não quero saber, eu vou te fuder com força e não vou parar. - Joguei as vestes no chão do carro. 

Abri as pernas da garota a deixando totalmente exposta a mim, aquela cena estava mexendo com a minha mente, eu só queria entrar nela de uma vez e não parar até eu chegar no ápice. Dei beijos sobre a barriga da garota e desci até sua intimidade, comecei a fazer movimentos circulares levemente sobre seu clitóris, passei minha língua por toda região de sua intimidade, penetrei dois dedos dentro de S/n e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem devagar, mas fui aumentando a velocidade de acordo com os gemidos que saiam de sua boca, depois de um tempo enfiei meu dedos por completo dentro dela e comecei a mexer eles lá dentro, eu vi que a garota deu uma leve contorcida para trás por conta do prazer, senti que ela estava abrindo mais ainda as suas pernas para mim.

- Hahaha, você não passa de uma cachorra safada. - Abri um sorriso retirando meus dedos de dentro dela.

Esfreguei meu pênis na vagina da garota sem o penetrar por completo, fiquei brincando de colocar somente a cabeça de meu membro. 

- Vai ficar me torturando? - S/n mordeu o lábio inferior enquanto me olhava.

Rapidamente penetrei meu membro dentro da garota com força, escutei ela soltar um gemido de dor.

Amor Delinquente; Keisuke Baji (Dark romance)Onde histórias criam vida. Descubra agora